Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino @2010 ! Opinem.

Posts Recomendados

Postado

ai teu pullover se fazia com halter ou barra marcelo?

pow slipknot fode tudo heim ahuahsuah

sepultura ajuda bagarai tb!

ah e eu prefiro bulkar violento, mas as vezes bate um peso na consciencia tipo ... pow q q ess barriguinha ta fazendo ai ? <_<

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

hsuahsuahsuahs a barriguinha mata mesmo, mas apesar de tudo o ego sobe quando o espelho 'mente' pra gente com o pseeudo arnold que ele mostra ;DDDD

tem um post do leandro twin falando sobre criar uma fortaleza e cagar para o crescer com qualidade, encoraja legal a bulkar com muito vigor

ps:. fzr uma campanha p cortar beyonce e chris brown da academia ;D zoa

Postado (editado)

hmm entendi, METALLICA ;D que tal SLIPKNOT OU KILLSWITCH ;DDDDDD hard demaaais rs' ouvir chris brown e beyonce mata na ultima rep

mas voltando, marccelobra sobre o aerobico, como eu tu axa que é meio desnecessario ? eu axo que é mais jogo bulkar com força e nem ligar muito p crescer com qualidade , q axam ?

eu tambem acho, só se incomoda bastante o panceps, ai vai de cada um.. eu mesmo vou mandar aerobico, mesmo nao sendo grande pra ver como meu corpo reage, teste mesmo hehe

ai teu pullover se fazia com halter ou barra marcelo?

pow slipknot fode tudo heim ahuahsuah

sepultura ajuda bagarai tb!

ah e eu prefiro bulkar violento, mas as vezes bate um peso na consciencia tipo ... pow q q ess barriguinha ta fazendo ai ? <_<

Com halter mesmo mano..

eu tambem mano, eu treino a 1 ano e ganhei bastante gordura, 19kgs mas venho bastante de brinde kkkkkkk mas fazer o que, pelo menos deu pra dar uma encorpada legal, claro que eu queria nao ter o panceps que tenho , mas ta de boa.. exercito ta chegando ai e preciso de preparo fisico, entao nem to ligando muito, vou secar mesmo (ficar com uns 60kg :() kkkkkkkkkk.. tomara que ano que vem (2011) a memoria muscular me ajude, ai sim vou crescer com qualidade, nao vou bulkar..

Editado por marcelobra
Postado

Eu so colocaria o levantamento terra como o primeiro exercicio , ele é muito pesado e não é nada aconselhável tentar roubar nele..Eu faço só um aquecimento com um peso levinho antes.

Nos abds eu prefiro ficar alternando entre infra,supra e obliquio já que é um ABCDE , mas isso é pessoal :D

De resto tudo ok,muito bem feitinho :lol:

Postado

opa! vlw ai.. :)

o terra eu vou deixar no meio porque assim já dei uma aquecida melhor nas costas..

só queria ajuda pra colocar uns métodos tipo rest-pause, bi-set, drop-set e talz..

mas isso qlqr coisa vejo depois no dia mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...