Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta - P/ queimar a graxa.

spartanzgod

Posts Recomendados

Salve rapaziadinha, dar um pequeno brief aqui pros senhores começo de 2015 tive uns problemas com família e fiquei meio depressivo chutei o balde de academia, dieta, faculdade a porra toda.. virei um sedentário fudido e em dezembro de 2015 vi uma foto minha no batizado do meu afilhado e não dava mais pra continuar do jeito que tava, resolvi ir no doc pra ver uns negócios sobre a minha ginecomastia e tal e desde então venho fazendo tratamento e voltei pra academia e dieta denovo no dia 4/jan/16. No dia 24/dez quando fui no doc quando subi na balança bateu 100.7kg tava zoado puta que pariu, hj dia 14/02 to com 87kg cravado mas o doc pediu pra eu chegar nos 75kg então vamo que vamo...
Treino 5x semana hipertrofia e nos dias em que não faco perna faco um HIIT de 25minutos com velocidade 6.5/10 na esteira. A cada semana +- tava perdendo 1kg, porem hj fui me pesar e pra minha surpresa subiram 300g ao inves de perder peso, acho que porque teve carnaval e a academia nao abriu fiquei 4 dias sem treinar etc mas, decidi mudar minha dieta pra essa ai cortei um pouco mais ainda de kcal pra ver se qual vai ser.

Your BMR is: 1908 Calories/Day
Your TDEE is: 2516 Calories/Day

4:50h l-leucina

5:00h omelete 5 gemas + 1 clara - 19p/1,5c/5,4g 68cal

6h as 7:30h treino.

8:00h 10 castanhas de caju             4,6p/13,9g/9,8c 172cal

whey growth isolado               27p 108 cal

12:00h 200g frango grelhado           64p/5g 318cal

100g arroz                              75,2c/0,2g/6,6p 330cal

15:00h pao integral 1 fatia                 13c/2,1p 50cal

3 fatias peito de peru light     5,1p 24cal

18:00h brocolis 100g                          6,6c/0,3g/2,8p 34cal

200g frango grelhado             64p/5g 318cal

Total:161prot - 159 carb - 29 gord 1528cal

Bom negócio eh esse, eu tava vendo tambem de lancar um activia na parada ai de noite pq ta foda de cagar ja tive uns problemas tenso com isso e to suave de passar por aquela merda literalmente denovo, qlq opniao é bem vinda, abraçoss!!

Editado por spartanzgod
tmb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

evite alimentos light

sempre consuma os ovos inteiros

varie nas carnes (em vez de 200g de frango,coma um bifão de carne bovina ou peixe ou carne suina)

não há necessidade para whey isolado se não for intolerante a lactose,dinheiro mal gasto

como o busarello já falou,capriche nas gorduras (1g por kg de peso corporal ou por kg de massa magra),coma abacate,manteiga,outras oleaginosas além da castanha de caju e etc

se quer baixar o peso,leia sobre low carb ou warrior diet

abraço

Link para o comentário

mudando a ref do meio dia pra 200g de carne moida ao invez de frango e adicionando um activia na dieta tb ficaria 1895 cal 133 prot/70 gord/185 carb. tava pensando tambem em mudar meu arroz por quinoa nao sei se alguem aqui do forum faz uso pra poder dar umas dicas..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...