Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Bom pessoal tenho uma experiência com drogas já e recentemente ouvi falar sobre ciclos curtos, achei estranho e duvidei então fui pesquisar e através da pesquisa montei este esquema, como não conheço e nunca ouvi falar disso até hoje penso se realmente pode trazer algum resultado gostaria da opinião de vocês. Não acho que seja tão bom quanto na teoria mas vamos lá. Este protocolo de ciclo foi criado para usuários "driblarem" alguns colaterais que geralmente aparecem após a 4ª semana de ciclo (mesmo assim podem ocorrer) e suprimir de forma menos agressiva(em relação ao tempo, não dosagens) o eixo hormonal, reza a lenda que também trazem bons ganhos, nele são usados drogas de MV curta com pausas entre as semanas como no esquema a baixo:

Tempo: 2 semanas ON / 2 Semanas OFF - Mantendo durante 8 - 12 semanas

podendo ser estendido até 4 semanas, respeitando a regra de " X Semanas ON = X Semanas OFF "

(repetir isso por 12 semanas NA TEORIA seria menos agressivo que um ciclo continuo de 8 semanas e também traria bons resultados)

2 Semanas ON - Inicial

HCG Durante para evitar atrofia testicular

Anastrozol durante para evitar o possível da aromatase

1 dia - Enantato de Trembolona 150mg (na pesquisa que fiz encontrei enantato, estranhei pois a mv dele é mais longa que do acetato)

1 dia - Propionato de testosterona 200mg

Dia 2 ~ 14 DSDN - Enantato de Trembolona 75mg

Dia 2 ~ 14 DSDN - Propionato de testosterona 100mg

2 semanas OFF

Dia 1 ~ 5 tamoxifeno 40mg

Dia 6 ~ 10 tamoxifeno 20mg

carbergolina caso necessário (abaixar níveis de prolactina)

2 Semanas ON - Semanas posteriores

HCG Durante para evitar atrofia testicular

Anastrozol durante para evitar o possível da aromatase

1 dia - Enantato de Trembolona 150mg

1 dia - Propionato de testosterona 200mg

Dia 2 ~ 12 Todos os dias - Enantato de Trembolona 75mg

Dia 2 ~ 12 Todos os dias - Propionato de testosterona 100mg

Antes que me perguntem onde eu li a teoria, infelizmente a pesquisa fiz pelo celular ontem pela manhã, passei o dia ocupado e cheguei em casa agora, 2 autores que não me recordo escreveram sobre isso (textos em inglês encontrei procurando por "short cycling") e li umas coisas perdidas por ai em português. Acham isso válido? Gostaria de ouvir vocês.

Publicidade

Postado

Não acho válido.

Isso pra mim é coisa de gente que quer inventar moda, ficar shotando e parando de 2 em 2 semanas só vai fazer seu eixo de roleta russa, não vejo nenhuma vantagem nisso.

On fire é on fire, off fire é off fire. Qualquer meio termo tende a ser negativo (na minha opinião).

Postado
2 minutos atrás, Dianabolic disse:

Não acho válido.

Isso pra mim é coisa de gente que quer inventar moda, ficar shotando e parando de 2 em 2 semanas só vai fazer seu eixo de roleta russa, não vejo nenhuma vantagem nisso.

On fire é on fire, off fire é off fire. Qualquer meio termo tende a ser negativo (na minha opinião).

Opa obrigado a resposta rápida, não confio muito nisso também, mas sempre fico desconfiando quando vejo algo novo. De qualquer forma vou pesquisar mais hoje ao acordar. Vamos ver o que o pessoal daqui tem a dizer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...