Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu comprei o Whey mais caro da Growth, não sei como isso ta durando tanto!? (Ah, já sei: Dengue) hehe

Mas eu tb tenho meu pé atrás. To pensando em só consumir albumina. Essa absorção rápida é uma coisa que sempre me questionei.

Sobre contagem de proteína, eu sou daqueles que dizem que o corpo não conta nem balança quanto ingerimos. Pode ter dias que aproveitamos e necessitamos de muita proteína e dias que mesmo com um treino daqueles, o corpo não precise de tanto. No final, tudo que você tem é um coco mais protéico. Hehe Mas os suplementos da Growth são maneiros.

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

Essa absorção rápida é uma coisa que sempre me questionei.

O mais importante acho que é o total de proteína ingerido no dia inteiro, não é porque você vai tomar um whey depois do treino que vai te dar resultados por causa da super absorção rápida dele, frango pode dar os mesmos resultados

Postado
1 minuto atrás, oregano disse:

O mais importante acho que é o total de proteína ingerido no dia inteiro, não é porque você vai tomar um whey depois do treino que vai te dar resultados por causa da super absorção rápida dele, frango pode dar os mesmos resultados

Pois é, e tb é tudo no descanso né...

Acho que vou até dormir agora

• 2 semanas depois...
Postado
01 - Malto é açucar. Carboidrato com calorias vazias.

02 - Malto não acelera absorção de Whey e, mesmo que o fizesse, quem precisa de absorção rápida?

Calorias vazias?

Vazias como?

Sem micro nutrientes?

Postado
Sim.

Quais os micro nutrientes contidos no whey isolado? Pelo seu ponto de vista o whey isolado também seria caloria vazia, certo?

• Supermoderador
Postado
6 minutos atrás, WeltonACE-75 disse:

Quais os micro nutrientes contidos no whey isolado? Pelo seu ponto de vista o whey isolado também seria caloria vazia, certo?

Não coloque palavras nos meus posts.

Eu disse :

"Malto é açucar. Carboidrato com calorias vazias."

Em nenhum momento citei whey.

Os micros do whey você encontra com um pouco de pesquisa. Aqui, por exemplo.

O modo de filtragem (que, ao fim e ao cabo define se o whey é concentrado, isolado ou hidrolisado) interfere um pouco neste cenário e, via de regra, whey concentrado tem melhor perfil de micros, embora a diferença (entre o perfil de micros dos vários tipos de filtragem) não seja significativo, exceto, claro, nos casos clínicos.

Postado
Não coloque palavras nos meus posts.

Eu disse :

"Malto é açucar. Carboidrato com calorias vazias."

Em nenhum momento citei whey.

Os micros do whey você encontra com um pouco de pesquisa. Aqui, por exemplo.

O modo de filtragem (que, ao fim e ao cabo define se o whey é concentrado, isolado ou hidrolisado) interfere um pouco neste cenário e, via de regra, whey concentrado tem melhor perfil de micros, embora a diferença (entre o perfil de micros dos vários tipos de filtragem) não seja significativo, exceto, claro, nos casos clínicos.

Então ja entendi.

Whey tem muito muito pouco cálcio e minimas quantidades de micro nutrientes, devido aos processos de filtragem, principalmente o WHEY ISOLADO mas mesmo assim não é caloria vazia. Como isso é definido então?

Posso concluir então que calorias vazias só e válido para carboidratos refinados, como MALTO por exemplo correto?

• Supermoderador
Postado
14 minutos atrás, WeltonACE-75 disse:

Então ja entendi.

Whey tem muito muito pouco cálcio e minimas quantidades de micro nutrientes, devido aos processos de filtragem, principalmente o WHEY ISOLADO mas mesmo assim não é caloria vazia. Como isso é definido então?

Posso concluir então que calorias vazias só e válido para carboidratos refinados, como MALTO por exemplo correto?

Exato.

EU PENSO que não há uma definição para "caloria vazia". Agora algumas coisas, a exemplo de malto, dextrose, açucares em geral, são apenas uma forma de adicionar calorias na dieta. Tem seu valor e sua aplicabilidade mas, para o "average joe", há alternativas melhores.

Eu não diria que whey tem quantidades mínimas de micros considerando o perfil de aminoácidos. Leu o paper que indiquei no outro post?

Postado
Exato.

EU PENSO que não há uma definição para "caloria vazia". Agora algumas coisas, a exemplo de malto, dextrose, açucares em geral, são apenas uma forma de adicionar calorias na dieta. Tem seu valor e sua aplicabilidade mas, para o "average joe", há alternativas melhores.

Eu não diria que whey tem quantidades mínimas de micros considerando o perfil de aminoácidos. Leu o paper que indiquei no outro post?

Sim eu li. Porque?

Sobre o whey, me refiro a minimas quantidades de vitaminas e minerais e não aminoácidos.

Mas eu ja entendi. Esse papo de calorias vazia não leva a nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...