Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto 2016 - Diário do Botcheta C/ Fotos


Botcheta

Posts Recomendados

Publicidade

10 horas atrás, SPhysique disse:

Trembolona é um esteroide veterinário mesmo. Nunca foi feita para humanos, algumas farmácias fizeram de forma oral, mas é a "mesma coisa" da veterinária, mesmo estér e mesmo composto. 

Então no caso, pra mim que curso veterinária e tenho vários amigos formados já ficaria muito fácil de conseguir, gostei disso, mais além vou pesquisar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, SPhysique disse:

Trembolona é um esteroide veterinário mesmo. Nunca foi feita para humanos, algumas farmácias fizeram de forma oral, mas é a "mesma coisa" da veterinária, mesmo estér e mesmo composto. 

Trembolona é um esteroide veterinário sim, mas tem sua forma manipulada para humanos, te aconselho este video para saber um pouco mais sobre a mesma.

*edit

@Botcheta cara trembolona é um esteroide muito forte, se tu estiver pensando em ciclar não acho que ela seria uma boa droga para primeiro contato, e eu li que você pretende ficar 2 anos natural, se você deixar para usar o AE's agora ou depois vai dar na mesma, mas se for fazer o uso, faça algo bem pensado.

 

Editado por binaryz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 29/02/2016

Boa noite gurizada, tudo certo?

Hoje o dia foi suave, facul da manhã, como saio muito cedo de casa, por volta de 5:30 e chego 12:30, tenho que fazer o uso de IF, confesso que to ruim de garfo, não sei se é porque vacilei uns dias na dieta, mas ta difícil demais bater os macros, bacon não ta descendo direito [emoji23]

Treino:

Hoje o treino foi peito e bíceps, até aumentei as cargas

Dieta:

Calorias: 2861 kcal

Gorduras: 186 gr

Proteínas: 198 gr

Carboidratos: 130 gr

Tirei uma foto quando voltei da academia, notei uma pequena evolução, não sei se é placebo ou o que

c18ef922a5d226018d11db2a1cda34bc.jpg

Amanhã tem mais, abraços!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

@binaryz- sim, eu sei, não pretendo ciclar agora, só fiquei curioso no assunto, pois afinal eu vou atuar na área né, ah, achei bem informativo o vídeo, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 01/03/2016

Dia foi um pouco cansativo, faculdade puxada, consegui seguir tudo certinho

Treino: costas e tríceps

Treino foi bom, aumentei as cargas em todos os exercícios, fadiguei completamente, uma das coisas que notei nesse treino é que você fadiga mesmo, to começando a gostar muito depois que li vários artigos científicos falando dos benéfico dos treinos de alta frequência, vou continuar mais 2 meses nele e ver o que vai dar, quanto as medidas, todo mundo fala que to crescendo, as coisas que eu mais acho engraçada são as pessoas que vem pedir o que eu to tomando [emoji23][emoji23]

Dieta:

Hoje foi um sucesso a dieta, consegui bater os macros, quem dera que fosse todo dia assim, digamos que estou ainda em uma faze de adaptação pra descobrir o que é certo e o que é errado pro meu corpo, afinal, cada corpo é um corpo, mas estou gostando. Quanto aos macros ficaram assim:

Calorias: 2976kcal

Gorduras: 189 gr

Proteínas: 173 gr

Carboidratos: 136 gr

Fibras: 20 gr

Amanhã tem mais, abraço e bons treinos!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por Botcheta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...