Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?


Posts Recomendados

Publicidade

16 minutos atrás, cotozin disse:

A pirâmide do Eric Helms dá, em percentual, quase 80% dos resultados pra balanço energético e distribuição de macros.

Na boa, desses 80%, quase a totalidade do mesmo, fica com balanço energético e BOM SENSO.

Gosto de setar mínimos. ex.: 200g de prot / 350g de carbo / 70g de gord / ~10g de fibra p/ refeição - completo o restante das kcals com o que quiser até fechar o meu dia (~4000kcal) +/-100. Do mais, quando tenho um segundo treino intenso no dia ou o do dia seguinte vai ser tenso procuro ingerir certos alimentos p/ otimizar repleção ou recuperação

Do restante é procurar alimentos nutricionalmente densos p/ fazer o "grosso" do dia e ser feliz com o restante

 

PS.: o bot está em ação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, cotozin disse:

A pirâmide do Eric Helms dá, em percentual, quase 80% dos resultados pra balanço energético e distribuição de macros.

Na boa, desses 80%, quase a totalidade do mesmo, fica com balanço energético e BOM SENSO.
 

A galera se prende muito em
1) "Quantas gramas de fat por kg/corporal em dias de chuva sem trânsito?"
R: Deixa em 1,321452 gramas, sem dúvida.

Isso é praticamente irrelevante.
O fluxo é setar as calorias (também não precisa se prender a vírgulas calóricas, deixa um range 2300-2500 kcal/dia). E manter a ingestão de proteínas alta. O resto das kcal você preenche com fat/cho. Se quiser num dia deixar 250g de cho e 50g de fat, no outro 150g de cho e 90g de fat, e assim vai.. isso não vai mudar PRATICAMENTE nada. 
O bom senso entra aqui: "uh~durr então vou deixar 350g de cho e 0g de fat ou o inverso, 160g de fat e 0 de cho"

Pessoa que elimina um macronutriente é besta e está cometendo um sacrifício sócio-alimentar de bobeira. 

 

Banam logo esse cara. Existe tópico de JEJUM e o cara posta isso aqui, bobo demais, só quer aparecer.

2

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, Born4Run disse:

Novamente texto de um site imparcial. :rolleyes:

Se fosse espero acho que seria pago pra fazer esse spam todo que ele ve e repassa, mas acho que nem isso, é sem noçao que nao mostra o shape mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só no de "Nutrição"(Por ele ser um Jihadista) e luta contra quem come carboidratos/vegetarianos/dieta flexível...etc. 

De treinamento, home gym...etc. 

Acho que ele entende.

Nada contra a pessoa(Norton)...ele que pense como quiser. 

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
15 minutos atrás, reggaePARQUE disse:

Man, se nego quiser rir procura posts do Norton, pois vocês sempre estão lá, não dão descanso pro cara HUEHUEHUE

 

 

É engraçado sempre, mas nao é dificil achar gente caindo nas bostagens dele e ele tambem enchendo de "blogs imparciais" nas mensagens privadas desse pessoal.

 

quando menos gente ele fizer lavagem cerebral, melhor para o forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...