Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?


Posts Recomendados

Sou dependente de carne e queijo, doces eu uso eventualmente mas consigo me segurar, mas carne se eu fico sem tenho crise de abstinência ai vou na churrascaria e uso até quase ter uma overdose de carne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

33 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

Sou dependente de carne e queijo, doces eu uso eventualmente mas consigo me segurar, mas carne se eu fico sem tenho crise de abstinência ai vou na churrascaria e uso até quase ter uma overdose de carne.

Alguém que me entenda.

Sou extremamente viciado em queijo.
Provolone, gorgonzola, prato, mussarela, búfala, suíço.. pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, cotozin disse:

Alguém que me entenda.

Sou extremamente viciado em queijo.
Provolone, gorgonzola, prato, mussarela, búfala, suíço.. pqp!

 

Meu sonho é ter minha própria fabricação de queijo, seria tipo minha realização de vida (junto com ter uma churrascaria).. kkkkk. Queijo é muito bom, é bom com salgado, com doce (queijo com doce de leite, rapaz, que isso...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Queijo é bom demais.

 

Low carb ad libitum só funcionaria comigo para perda de peso se restringisse queijo...mas aí a aderência seria zero. Hoje a minha dieta tem umas 1200-1500 kcal e eu como queijo em todas as refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

 

 

Hahahahah.

O problema é que é bem calórico, mas segundo o Norton, não precisa contar, já que as calorias não importam... basta comer a vontade (!)

porque é keto.

:rolleyes:

Editado por cotozin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shrödinger disse:

mas a combinação de açúcar e gordura pode, em algumas pessoas, causar sintomas semelhantes aos de uma dependência.

Sou um desses casos, qdo fico sem comer doce após as refeições fico tipo crackêro msm, tô procurando um forma de amenizar isso pq o corpo ta reclamando faz tempo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, BUSY disse:

Sou um desses casos, qdo fico sem comer doce após as refeições fico tipo crackêro msm, tô procurando um forma de amenizar isso pq o corpo ta reclamando faz tempo :(

Cuidado ou vai acabar morando na Carbolândia, a cracolândia dos viciados em docinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BUSY disse:

Sou um desses casos, qdo fico sem comer doce após as refeições fico tipo crackêro msm, tô procurando um forma de amenizar isso pq o corpo ta reclamando faz tempo :(

O que você normalmente come após?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...