Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Qual a opinião de vocês sobre ingerir gordura no pós-treino? Além de "envolver" a dieta low carb, é um assunto que apesar de ser velho ainda é bastante discutido e existem muitas opiniões adversas, e eu ainda não vi sendo discutido aqui.

Postado
3 minutos atrás, Kratz disse:

Qual a opinião de vocês sobre ingerir gordura no pós-treino? Além de "envolver" a dieta low carb, é um assunto que apesar de ser velho ainda é bastante discutido e existem muitas opiniões adversas, e eu ainda não vi sendo discutido aqui.

na minha opinião é válido em alguns casos. Só que eu não abandonaria meus carbos no pós treino, acho uma excelente hora para se usar carboidratos.

Postado
3 horas atrás, Kratz disse:

Eu acho que no grande esquema das coisas não pega nada, mas há quem considere uma estratégia ruim. Me parece que o argumento é que, como temos que elevar a insulina (através de whey e/ou carbos e/ou comida de verdade), as gorduras ingeridas tem uma maior chance de serem armazenadas. Eu não vejo um problema nisso. A gente armazena e queima gordura o tempo todo.

Em todo caso, se vc realmente quiser otimizar as coisas, foque na ingestão de proteínas e carbos ao redor do treino (nas refeições pré e pós) e proteínas e gordura longe dele!

Abraços

Postado

Há relatos de perda de força em dieta cutting Low carb? Isso é normal? 

Estou mandando gordura e proteínas em quase todas as refeições, depois do treino só proteína e pré treino gordura e proteína. 20% de carbo e 350~~450kcal de deficit do GCD.

Postado
Em 23/02/2016 at 23:54, Johnn disse:

Talvez seja melhor pra você encaixar alguma coisinha diariamente nos macros ao invés de dedicar um dia para o "lixo" .

Concordo. Porque se você restringir seu corpo (e sua mente) a todo esse "lixo", quando tiver oportunidade vai atacar em quantidade exagerada e estragar todo o processo anterior.

Postado
3 horas atrás, Shrödinger disse:

Eu acho que no grande esquema das coisas não pega nada, mas há quem considere uma estratégia ruim. Me parece que o argumento é que, como temos que elevar a insulina (através de whey e/ou carbos e/ou comida de verdade), as gorduras ingeridas tem uma maior chance de serem armazenadas. Eu não vejo um problema nisso. A gente armazena e queima gordura o tempo todo.

Em todo caso, se vc realmente quiser otimizar as coisas, foque na ingestão de proteínas e carbos ao redor do treino (nas refeições pré e pós) e proteínas e gordura longe dele!

Abraços

tô com uma dificuldade absurda em distribuir os macros, pra colocar uma refeição de carboidrato e proteina sem gordura no pós. To com alimentos tipo leite integral, abacate... que naturalmente tem cho e fat na composição. Socorro kkkkk

Postado
14 minutos atrás, _brunno_ disse:

tô com uma dificuldade absurda em distribuir os macros, pra colocar uma refeição de carboidrato e proteina sem gordura no pós. To com alimentos tipo leite integral, abacate... que naturalmente tem cho e fat na composição. Socorro kkkkk

Esquece essa porra! Relaxe e coma seu abacate e seu leite integral no pós.

Postado
Em 02/03/2016 at 14:54, Kratz disse:

meu pós treino é 6 ou 7 ovos inteiros. Treino em jejum.

Aquele pico de insulina monstro que recomendam com 1g/kg de malto +2 dose de uei+bcca só serviu pra me deixar gordo.

Pense no carbo como glicogênio e cérebro(a não ser que esteja em keto) ai vc distribui ele conforme sua necessidade.

Em 02/03/2016 at 19:31, NewbieTrack disse:

Há relatos de perda de força em dieta cutting Low carb? Isso é normal? 

Estou mandando gordura e proteínas em quase todas as refeições, depois do treino só proteína e pré treino gordura e proteína. 20% de carbo e 350~~450kcal de deficit do GCD.

To só progredindo. seja em carga ou em reps.

Quando eu ia alimentado, dependendo a gordura do pré o treino não rendia. Azeite de oliva normalmente zicava meu treino.

Saturadas (banha, bacon, óleo de coco) sempre ajudaram.

Postado
Em 02/03/2016 at 14:54, Kratz disse:

Eu não realizo a ingestão de gorduras no pós-treino , tento sempre manter a relação = CARBO / PROTÉINA - PROTEIÍNA / GORDURA

Mas tem uma exceção.. quando desejo otimizar a queima de gordura depois do treino , faço a ingestão de proteínas + MCT ( 0 carboidratos). Aacho um bom método , pois consigo estender o período de queima de gordura por mais tempo e ainda dou um UP no metabolismo. 

Porém se desejas aumento de MM acho que o ideal é sempre manter uma boa quantidade de proteínas e carbos suficientes , nada exagerado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...