Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
45 minutos atrás, cotozin disse:

Dieta com bom senso:

Dia 01: 2400 kcal (200g proteína, 90g gordura, 200g cho)

Dia 02: 2400 kcal (200g proteína; 65g gordura; 260g cho)

Depende, esse bom senso seria referente a que? qual objetivo? Ao meu ver, as duas dietas são de carbo médio.

Há quem se sinta melhor com 100g de carbo por dia, isso não é zerar e muito menos falta de bom senso.

Individualidade biológica sim, está dentro de um parâmetro de bom senso, mas sabemos que para o bom funcionamento do corpo humano, esse range é bem grande e a manipulação depende somente de sua individualidade biológica.

Eu acredito que 100-150g de carbo seja o suficiente para qualquer praticante de musculação (only).

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, DouglasBm disse:

Depende, esse bom senso seria referente a que? qual objetivo? Ao meu ver, as duas dietas são de carbo médio.

Há quem se sinta melhor com 100g de carbo por dia, isso não é zerar e muito menos falta de bom senso.

Individualidade biológica sim, está dentro de um parâmetro de bom senso, mas sabemos que para o bom funcionamento do corpo humano, esse range é bem grande e a manipulação depende somente de sua individualidade biológica.

Eu acredito que 100-150g de carbo seja o suficiente para qualquer praticante de musculação (only).

Zerar no jargão nutricional que a galera usa = beirar o 0, cara. Acho que ficou bem claro, né?

Foram só 02 exemplos, mas sim, pode fazer 100g-150g de cho, aumentando a fat, travando o balanço calórico e mantendo alta ingestão protéica = BOM SENSO.

Um dia ou outro eu faço 150g de cho, mas não posso manter mais que 03 dias consecutivos em déficit calórico. A depleção "zoa" demais o shape, aí vem a necessidade de um carb-up.

Abc

Postado (editado)

Lá vem o NON-SEQUITUR do Norton. O próprio estudo que ele posta diz: "Mediterranean and low-carbohydrate diets may be effective alternatives to low-fat diets."

MAY

BE

EFFECTIVE

ALTERNATIVES

Não significa que é melhor (nem pior, aliás). 

Aliás, sobre esse trecho aqui você tem algo a dizer, Norton? 

"the 24-month adherence rates were 90.4% in the low-fat group, 85.3% in the Mediterranean diet group, and 78.0% in the low-carbohydrat group (P=0.04 for the comparison among diet groups)."

Imagino que não. Se é pra pinçar dados pra provar nossa fé, eu também consigo fuçar no teu gospel aí e achar coisas pra te jogar em descrédito. 

Editado por leogodoy
  • Supermoderador
Postado
8 horas atrás, leogodoy disse:

Lá vem o NON-SEQUITUR do Norton. O próprio estudo que ele posta diz: "Mediterranean and low-carbohydrate diets may be effective alternatives to low-fat diets."

MAY

BE

EFFECTIVE

ALTERNATIVES

Não significa que é melhor (nem pior, aliás). 

Aliás, sobre esse trecho aqui você tem algo a dizer, Norton? 

"the 24-month adherence rates were 90.4% in the low-fat group, 85.3% in the Mediterranean diet group, and 78.0% in the low-carbohydrat group (P=0.04 for the comparison among diet groups)."

Imagino que não. Se é pra pinçar dados pra provar nossa fé, eu também consigo fuçar no teu gospel aí e achar coisas pra te jogar em descrédito. 

Norton nem lê o que ele mesmo posta (para si mesmo por sinal), só reposta o que recebe das fontes "imparciais" que ele segue e tem fé que é "ciência de verdade" e esta falando bem do low-carb

Posta mais bobagem pra gente nortão!!!1

Postado

Já leram Gary Taubes? 

Aconselho a leitura do livro "por que engordamos", grande best seller lá fora, e foi traduzido recentemente para o Brasil. Dá pra encontrar fácil pra download na Internet.

• Supermoderador
Postado
15 minutos atrás, Immortalx disse:

Já leram Gary Taubes? 

Aconselho a leitura do livro "por que engordamos", grande best seller lá fora, e foi traduzido recentemente para o Brasil. Dá pra encontrar fácil pra download na Internet.

O maior charlatão da internet? Sim, quase todos aqui já leram e estão vacinados quanto às besteiras dele.

• Supermoderador
Postado
54 minutos atrás, Immortalx disse:

Já leram Gary Taubes? 

Comece a ler esse topico a partir da pagina 10, já falamos desse charlatão marketeiro e das absurdas bobagens que ele fala pra aparecer mais e vender mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...