Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
16 minutos atrás, cotozin disse:

A pirâmide do Eric Helms dá, em percentual, quase 80% dos resultados pra balanço energético e distribuição de macros.

Na boa, desses 80%, quase a totalidade do mesmo, fica com balanço energético e BOM SENSO.

Gosto de setar mínimos. ex.: 200g de prot / 350g de carbo / 70g de gord / ~10g de fibra p/ refeição - completo o restante das kcals com o que quiser até fechar o meu dia (~4000kcal) +/-100. Do mais, quando tenho um segundo treino intenso no dia ou o do dia seguinte vai ser tenso procuro ingerir certos alimentos p/ otimizar repleção ou recuperação

Do restante é procurar alimentos nutricionalmente densos p/ fazer o "grosso" do dia e ser feliz com o restante

PS.: o bot está em ação

Postado
33 minutos atrás, cotozin disse:

A pirâmide do Eric Helms dá, em percentual, quase 80% dos resultados pra balanço energético e distribuição de macros.

Na boa, desses 80%, quase a totalidade do mesmo, fica com balanço energético e BOM SENSO.

A galera se prende muito em
1) "Quantas gramas de fat por kg/corporal em dias de chuva sem trânsito?"
R: Deixa em 1,321452 gramas, sem dúvida.

Isso é praticamente irrelevante.
O fluxo é setar as calorias (também não precisa se prender a vírgulas calóricas, deixa um range 2300-2500 kcal/dia). E manter a ingestão de proteínas alta. O resto das kcal você preenche com fat/cho. Se quiser num dia deixar 250g de cho e 50g de fat, no outro 150g de cho e 90g de fat, e assim vai.. isso não vai mudar PRATICAMENTE nada. 
O bom senso entra aqui: "uh~durr então vou deixar 350g de cho e 0g de fat ou o inverso, 160g de fat e 0 de cho"

Pessoa que elimina um macronutriente é besta e está cometendo um sacrifício sócio-alimentar de bobeira. 

Banam logo esse cara. Existe tópico de JEJUM e o cara posta isso aqui, bobo demais, só quer aparecer.

2

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, Born4Run disse:

Novamente texto de um site imparcial. :rolleyes:

Se fosse espero acho que seria pago pra fazer esse spam todo que ele ve e repassa, mas acho que nem isso, é sem noçao que nao mostra o shape mesmo

Postado
5 minutos atrás, reggaePARQUE disse:

Man, se nego quiser rir procura posts do Norton, pois vocês sempre estão lá, não dão descanso pro cara HUEHUEHUE

Exato! hahahahahaha

Postado (editado)

É só no de "Nutrição"(Por ele ser um Jihadista) e luta contra quem come carboidratos/vegetarianos/dieta flexível...etc. 

De treinamento, home gym...etc. 

Acho que ele entende.

Nada contra a pessoa(Norton)...ele que pense como quiser. 

Editado por Born4Run
  • Supermoderador
Postado
15 minutos atrás, reggaePARQUE disse:

Man, se nego quiser rir procura posts do Norton, pois vocês sempre estão lá, não dão descanso pro cara HUEHUEHUE

É engraçado sempre, mas nao é dificil achar gente caindo nas bostagens dele e ele tambem enchendo de "blogs imparciais" nas mensagens privadas desse pessoal.

quando menos gente ele fizer lavagem cerebral, melhor para o forum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...