Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?

Posts Recomendados

Agora, planeta disse:

A estratégia é a mesma do off topic pra quê ciência? O que vale é a maioria dos votos e continuam defendendo dogmas até a corrente mainstream se alterar, ai novamente seguirão a próxima moda da verdade absoluta do momento. Nem perco mais tempo discutindo discutindo com quem não merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Born4Run disse:

Desnutrição não existe e nunca existiu é tudo mentira de esquerdista.

1- vc precisa ter gordura armazenada, gordura armazenada no corpo tem como único objetivo ser um depósito de energia pra momentos de escassez

2- isso é até vc achar um animal grande e caçar e comer tudo

Vc não tem sal nem geladeira, tem que comer tudo mesmo, senão estraga

Intermitente... fica 1 a 5 dias sem comer, come o quanto encontrar e quando encontrar

Link para o comentário

• Supermoderador

O Nobel que vocês falam é aquele dado ao estudo sobre possibilidade de autofagia em organismos próximos da morte por inanição ("starving")?

Aquele que as pessoas insistem em traduzir de forma enviesada (starvation = temporary lack of food)?

Link para o comentário

15 minutos atrás, planeta disse:

De novo que autofagia precisa morrer de fome ???

Alternate day fasting, aquele que é comer normal um dia, 500kcal no dia seguinte, já baixa igf1 e inicia autofagia

Já respondi por antecipação, 

Mais algum blábláblá ?

Já falei isso muitas vezes e estou cansado

Vou colocar varias vezes pra ver c entendem... apesar que eu duvido

Alternate day fasting, aquele que é comer normal um dia, 500kcal no dia seguinte, já baixa igf1 e inicia autofagia

Link para o comentário

20 minutos atrás, planeta disse:

1- vc precisa ter gordura armazenada, gordura armazenada no corpo tem como único objetivo ser um depósito de energia pra momentos de escassez

2- isso é até vc achar um animal grande e caçar e comer tudo

Vc não tem sal nem geladeira, tem que comer tudo mesmo, senão estraga

Intermitente... fica 1 a 5 dias sem comer, come o quanto encontrar e quando encontrar

Eu sei.

Mas vale só para "animal grande"?

Não existia diferença entre regiões...biomas?

Eu vivendo na Africa é igual na Asia...Norte da Europa?

Se eu comer larvas ou outros insetos todos os dias...quebro o jejum?

Desnutrição existia?

Comer carniça quebra o jejum?

Quando começou a ocorrer trocas entre povos?

O código genético continua igual?

Homo Heidelbergensis...Sahelanthropus Tchadensis...Floresiensis...Habilis...são todos iguais....

Editado por Born4Run
Link para o comentário

32 minutos atrás, planeta disse:

Porque enquanto eu me baaseio em estudos comprovados, vc fica de argumentos inventados

Ta feio pra vc já, planeta. Melhor parar mesmo.

Vc nem consegue entender os estudos. Depois, não consegue expressar o que entendeu. E quando alguém refuta, explica o estudo, vc ignora e diz que já postou estudos "provando" seja lá qual for sua teoria maluca que nem vc sabe qual é. Seria legal se vc se esforçasse em escrever argumentos com nexo causal. Pontuação adequada tb não seria má ideia ;) #ficaadica

Link para o comentário

Deixo claro aqui que povos em que viveram em regiões onde a glaciação foi maior...e consequentemente a adaptação(leia-se DNA) e o cruzamento entre espécies, os homo neanderthalensis que viveram predominantemente em climas amenos, tinham uma adaptação melhor em: Armazenar Gordura e principalmente força...dentre outras singularidades...E os Sapiens...(vide Menino de Lepedo)

Nos deram uma vantagem evolutiva...mas isso estima-se que de -350.000 até depois...

Me desculpem por poluir o tópico.

Editado por Born4Run
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...