Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 minutos atrás, Eduardo90 disse:

Seguindo o principio de Pareto, o item 1 e 2 vão te trazer APROXIMADAMENTE 80% dos resultados  

Focar nos 80%. Esse deveria ser o lema de todos que não são profissionais. Tanto em relação à dieta quanto ao treino. Ao nos apegarmos aos detalhes (os 20%), algumas (muitas) vezes deixamos a desejar no que é mais importante (os 80%).

Enquanto eu to aqui parado tentando descobrir qual o melhor pra hipertrofia, se o agachamento high ou low bar, o maluco fazendo leg press tá crescendo... 

Publicidade

Postado
4 horas atrás, Torf disse:

47 minutos atrás, Shrödinger disse:

41 minutos atrás, Eduardo90 disse:

Então tudo isso quer dizer que treinar em jejum visando maximizar o uso de gordura como fonte de energia, aumento da síntese proteíca resposta anabólica dos alimentos que serão ingeridos no pós-treino como prega as dietas de JI chega a ser insignificante ou quase isso e representando uma diferença mínima em relação aos que treinam devidamente alimentados?

Postado
2 minutos atrás, Kratz disse:

Então tudo isso quer dizer que treinar em jejum visando maximizar o uso de gordura como fonte de energia, aumento da síntese proteíca resposta anabólica dos alimentos que serão ingeridos no pós-treino como prega as dietas de JI chega a ser insignificante ou quase isso e representando uma diferença mínima em relação aos que treinam devidamente alimentados?

Significa que a maioria das pessoas está se preocupando com os pormenores antes mesmos de tais estratégias virem a fazer alguma diferença válida. De que adianta tentar otimizar o funcionamento de uma máquina, se ela não está afinada a ponto de tais otimizações surtirem algum efeito positivamente desejável?

É a velha história do gordo que começa lc(ou qq outra dieta)+ji+hiit+água gelada+supz+caralho a 4, só que ele não aguenta fazer tudo isso e desiste, mas no começo um simples e constante déficit calórico resolve.

Postado
54 minutos atrás, Kratz disse:

Qual a diferença de se usar gasolina aditivada ou batizada, num carro sem rodas ? 

• Supermoderador
Postado
7 minutos atrás, Eduardo90 disse:

Qual a diferença de se usar gasolina aditivada ou batizada, num carro sem rodas ? 

Ou, para citar o Craw (falando de isoladores), é como escolher os quadros antes de erguer a parede...

Postado
1 hora atrás, Ricardo Queiroz disse:

Significa que a maioria das pessoas está se preocupando com os pormenores antes mesmos de tais estratégias virem a fazer alguma diferença válida. De que adianta tentar otimizar o funcionamento de uma máquina, se ela não está afinada a ponto de tais otimizações surtirem algum efeito positivamente desejável?

É a velha história do gordo que começa lc(ou qq outra dieta)+ji+hiit+água gelada+supz+caralho a 4, só que ele não aguenta fazer tudo isso e desiste, mas no começo um simples e constante déficit calórico resolve.

45 minutos atrás, Eduardo90 disse:

Mas e se, esse gordo começar com todas essas estratégias e conseguir manter elas, essas seriam melhores que ter apenas criado um déficit calórico ou não? Ou no caso do carro, suponhamos que ele tenha rodas e você resolva investir numa gasolina aditivada para que ele possa se locomover melhor, esse teria melhor desenvolvimento das suas funções, certo? Esse é o ponto que quero chegar. 

Postado
1 hora atrás, Kratz disse:

faça a ref pré-treino ou o jejum pré da forma que vc consiga treinar melhor.

Coloque 50% das kcal priorizando proteína no período pré-pós.

2 horas atrás, Shrödinger disse:

Citando o Ney também, se vc comeu 50g de proteína 1h antes do treino, pq vai mandar mais proteína no pós imediato?

(isso vai pra aqueles que ainda pensam que acabando o treino tem que correr tomar whey)

Postado

Treinei a vida toda, a noite portanto fazia refeição pre treino.

Estou tendo que treinar de manha devido facul anoite, Testei fazer 1 refeição antes do treino, so me deu sono, lezeira kk.

No outro dia testei em jejum, 100% mais força, mais força ainda do que antes que treinava anoite.

Faça testes, veja oque é melhor pro seu corpo.

Postado
3 minutos atrás, Kratz disse:

Mas e se, esse gordo começar com todas essas estratégias e conseguir manter elas, essas seriam melhores que ter apenas criado um déficit calórico ou não? Ou no caso do carro, suponhamos que ele tenha rodas e você resolva investir numa gasolina aditivada para que ele possa se locomover melhor, esse teria melhor desenvolvimento das suas funções, certo? Esse é o ponto que quero chegar. 

Eu entendi seu ponto. Mas acho que você não esta entendendo o nosso.

Sim, a gasolina aditivada PROVAVELMENTE vai ser melhor (talvez não pelo CxB), mas primeiro arrume a roda, depois pense nisso. 

No caso da comida, isso tudo depende. O que é melhor, treinar em jejum ou não ? Não sei, ninguém sabe. Veja 

Diretamente esses detalhes podem fazer a diferença, mas é impossível saber qual o melhor, tem pessoas que se dão bom com low carb outras não, e ai ? Qual o melhor, ai depende de cada um. Tem pessoas que não conseguem fazer jejum (eu hoje em dia), porque jejum seria o melhor ? 

Já indiretamente, acho que seria mais relevante. Você faz jejum porque encaixa na sua rotina, e você se sente bem, portanto treina melhor, segue low carb porque te faz bem, e você gosta da comida, isso te faz manter a consistência, sem escapadas etc. Indiretamente isso trará bons resultados, mas não por serem melhor em si, e sim pelos motivos citados (consistência, balanço calórico, macros) 

Abraços 

Postado
35 minutos atrás, surf disse:

Citando o Ney também, se vc comeu 50g de proteína 1h antes do treino, pq vai mandar mais proteína no pós imediato?

(isso vai pra aqueles que ainda pensam que acabando o treino tem que correr tomar whey)

Isso.

Por isso gosto da recomendação do Schoenfeld, Aragon e Helms: 4-6h de espaçamento entre as refeições pré e pós pra otimizar a hipertrofia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...