Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,76
Peso: 75 KG

E aí pessoal, estou finalizando o primeiro mês do cutting e vindo de um ABCX2, quero dar um foco maior nos meus braços, então pensei em montar esse ABCDE e gostaria da avalição de vocês sobre o que pode ser melhorado no treino ou se está bacana.

Não sei se adiciono mais um exercicio ao grupo de costas. pretendo fazer o Terra um treino sim outro não, e estou meio inseguro em relação a manter o posterior do ombro separado e no treino de costas pois estava afim de fazer o crucifixo invertido no dia de ombro

PS: Rosca rolinho é um aparato "caseiro" que tem na academia para treinar antebraço, é uma especie de cordinha com um peso, vocês devem conhecer

Sem título.jpg

Postado

Nunca me dei bem treinando costas antes de peito..

ao meu ver já que quer focar braço.. A peito/ombro/triceps  B costas/trapezio/biceps C eu tiraria não tem porque, você pode bem treinar tudo isso no treino de pernas (abd não sei se eu conseguiria) então ou você descansa na quarta ou pode treinar pernas no primeiro dia da semana, seria uma enfase boa, /pernas e pantu...

ficou meio embolado, mais espero que entenda.a bcs

Postado
55 minutos atrás, Borb's disse:

Nunca me dei bem treinando costas antes de peito..

ao meu ver já que quer focar braço.. A peito/ombro/triceps  B costas/trapezio/biceps C eu tiraria não tem porque, você pode bem treinar tudo isso no treino de pernas (abd não sei se eu conseguiria) então ou você descansa na quarta ou pode treinar pernas no primeiro dia da semana, seria uma enfase boa, /pernas e pantu...

ficou meio embolado, mais espero que entenda.a bcs

Valeu pelo feed brother!

Eu nunca reparei isso de costas antes de peito e tal, mas tomei cuidado para nao conflitar nenhum musculo. Entendi o seu ponto, mas se eu utilizar esse esquema vai sair quase igual o ABCX2 que eu vinha fazendo

Postado

Você consegue fazer panturrilha no dia anterior ao agachamento? Eu sempre fico com a panturrilha dolorida no dia seguinte e no agachamento, por mais que não trabalhe bem a panturrilha, eu sinto uma falta de estabilidade para executar(panturrilha começa a tremer e eu abaixo o peso). Mas talvez isso seja só comigo....

Postado

Sua frequencia para biceps esta interessante 3x na semana ( no treino de costas, no treino de antebraco pega um pouco biceps e no treino de biceps óbvio ne).... porem, sua frequencia de triceps e ombro pode ser melhorada, adicione um exercicio de triceps no treino de peito e ombro e adicione 2 exercicios de ombro no treino de biceps e triceps, creio que assim potencializaria sua frequencia de treinos nos bracos, ABCDE é uma divisao interessante para corrigir assimetrias no shape, pelo que parece vc tem peito e costas mais desenvolvidos que braco entao acho que vale tentar essa divisao.

Se quiser adicione 1 de biceps no treino A tambem.

Unico ponto ruim do treino eh que so treina costas peito e pernas uma vez na semana... EU* particularmente nao gosto, mas enfim, veja se da certo pra voce.

Postado
19 horas atrás, João-SP disse:

Você consegue fazer panturrilha no dia anterior ao agachamento? Eu sempre fico com a panturrilha dolorida no dia seguinte e no agachamento, por mais que não trabalhe bem a panturrilha, eu sinto uma falta de estabilidade para executar(panturrilha começa a tremer e eu abaixo o peso). Mas talvez isso seja só comigo....

Eu estava pensando em colocar mais intensidade na minha panturrilha, eu não diria que a minha panturrilha é pequena mas eu estava pensando em colocar 3x na semana, é algo ainda que vou ponderar

19 horas atrás, pibols disse:

Sua frequencia para biceps esta interessante 3x na semana ( no treino de costas, no treino de antebraco pega um pouco biceps e no treino de biceps óbvio ne).... porem, sua frequencia de triceps e ombro pode ser melhorada, adicione um exercicio de triceps no treino de peito e ombro e adicione 2 exercicios de ombro no treino de biceps e triceps, creio que assim potencializaria sua frequencia de treinos nos bracos, ABCDE é uma divisao interessante para corrigir assimetrias no shape, pelo que parece vc tem peito e costas mais desenvolvidos que braco entao acho que vale tentar essa divisao.

Se quiser adicione 1 de biceps no treino A tambem.

Unico ponto ruim do treino eh que so treina costas peito e pernas uma vez na semana... EU* particularmente nao gosto, mas enfim, veja se da certo pra voce.

Muito bacana seu feed, me fez olhar de um outro ponto de vista, ficaria algo bem hibrido, eu vou adicionar um exercicio de biceps no A, um triceps no B, e um ombro no dia de braço e fazer quatro series. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...