Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual whey usar(isolado) ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia/tarde/noite , infelizmente tenho uma maldita intolerância a lactose e pelo que vi só posso tomar o whey isolado , alguem pode me indicar um whey isolado bom e se possível não tão caro :P , obrigado !

Editado por CaioTeles

Publicidade

Postado

Só lembrando que se você tem intolerância à lactose e quer ingerir proteína, pode consumir carne, frango, peixe, ovos...

Mas, enfim, isolados da Probiótica e da Max Titanium acho que näo säo täo caros assim. Tem o da Growth que é mais barato, mas ele é sabor natural e você tem que considerar o frete ainda.

Postado
26 minutos atrás, Avin1973 disse:

O Isolado da Probiótica é bom, tem análise por aí?

Eu acho que para o isolado em si ninguém se habilitou a pagar por uma análise mas creio que os produtos da probiótica que já foram analisados foram todos aprovados.

6 minutos atrás, LuanFelype disse:

Man Aki no forum deve ter da uma procurada ou importe um Whey ISO q sai mais barato...

Eu importei o Whey VP2 AST ISO e paguei apenas 68$ sendo q Aki no Brasil custa 300 e pocos ..

Há isolados nacionais na faixa dos 140 a 200 Reais.

Postado
5 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

Conheço o melhor whey que tem é de frango e com os 200 reais q você vaigastar da pra comprar mais de 25kg por mês  dele olha que beleza 

Mais os insumos para prepará-lo (gás, eletricidade, água, sal, temperos...) mais a depreciacäo dos utensilhos usados para seu preparo mais a energia gasta para seu armazenamento.

Postado
4 minutos atrás, Torf disse:

Mais os insumos para prepará-lo (gás, eletricidade, água, sal, temperos...) mais a depreciacäo dos utensilhos usados para seu preparo mais a energia gasta para seu armazenamento.

A torf sejamos inteligentes né gastar 200 reais por mês em whey sendo que dá pra comprar kgs de frango ou ovos , que é comida descente e tem micronutrientes necessários 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...