Postado 30/12/2009 às 13:25 12/30, 2009 Fala pessoal, acredito que muitos como eu, estao ja preparando um novo treino para comecar o ano regaçando .. estou com algumas duvidas e gostaria de ajuda de voces .. Estava lendo um topico dos fixos, que mostram 12 dicas para ter um bom desenvolvimento nos braços .. e la dizia que eh bom colocar exercicios de curtas e longas reps nos treinos, para trabalhar volume e vascularizaçao .. gostaria de saber se essa afirmaçao procede .. segue um exemplo de como quero colocar meu treino : Biceps Rosca Direta 4x8 ( esse exercicio estava fazendo no meu treino anterior, porem eh um exercicio que sinto que trabalha muito bem meus biceps, eu preciso tirar ele ou posso mante-lo ) Rosca Concentrada 4x8 Rosca Martelo Alternada ( Banco Inclinado ) 3x12 Triceps Triceps Puley 4x8 Supino Fechado 4x8 Triceps Puley Invertido Unilateral 3x12 Outra duvida, gostaria de saber se o Pullover, eh considerado um exercicio para as costas ou para o peitoral Desculpa o tanto de duvidas, mas se alguem puder me ajudar, agradeceria muito .. abraços
Postado 30/12/2009 às 14:25 12/30, 2009 Pullover pega tanto costas como peitoral, porém com halteres o foco é no peitoral, com barra é nas costas. Abraços.
Postado 30/12/2009 às 16:31 12/30, 2009 Pullover pega tanto costas como peitoral, porém com halteres o foco é no peitoral, com barra é nas costas. Abraços. O que muda na execução do exercício com halteres ou com barra que seja suficiente para mudar o trabalho do músculo?
Postado 30/12/2009 às 16:47 12/30, 2009 Autor Fala pessoal, acredito que muitos como eu, estao ja preparando um novo treino para comecar o ano regaçando .. estou com algumas duvidas e gostaria de ajuda de voces .. Estava lendo um topico dos fixos, que mostram 12 dicas para ter um bom desenvolvimento nos braços .. e la dizia que eh bom colocar exercicios de curtas e longas reps nos treinos, para trabalhar volume e vascularizaçao .. gostaria de saber se essa afirmaçao procede .. segue um exemplo de como quero colocar meu treino : Biceps Rosca Direta 4x8 ( esse exercicio estava fazendo no meu treino anterior, porem eh um exercicio que sinto que trabalha muito bem meus biceps, eu preciso tirar ele ou posso mante-lo ) Rosca Concentrada 4x8 Rosca Martelo Alternada ( Banco Inclinado ) 3x12 Triceps Triceps Puley 4x8 Supino Fechado 4x8 Triceps Puley Invertido Unilateral 3x12 abraços UP
Postado 30/12/2009 às 16:55 12/30, 2009 O que muda na execução do exercício com halteres ou com barra que seja suficiente para mudar o trabalho do músculo? pegada mais aberta x pegada mais fechada.. sempre reparei isso que ele disse tbm, nao sei na teoria mas na prática qundo faço com a barra w sinto muito mais o latissimo do dorso
Postado 30/12/2009 às 17:15 12/30, 2009 Cara pode fazer do jeito que tu falou.. não precisa tirar nada não.. tá certinho ai ~hugs Seph®
Postado 30/12/2009 às 17:29 12/30, 2009 O que muda na execução do exercício com halteres ou com barra que seja suficiente para mudar o trabalho do músculo? da uma olhada ae :
Postado 30/12/2009 às 19:06 12/30, 2009 Autor Cara pode fazer do jeito que tu falou.. não precisa tirar nada não.. tá certinho ai ~hugs Seph® valeu velho, abçs
Crie uma conta ou entre para comentar