Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
9 minutos atrás, Son.of.Horus disse:

Compra o pré treino da vulgo. Barato e melhor que isso ai

Eu consumi ele e não tive resultados satisfatórios, só mais o efeito da cafeína, não acredito que aquela tabela nutricional dele seja verídico.

Já testei a C4 que a tabela nutricional é inferior ao da Vulgo, e senti resultados bem melhores.

Em 11/02/2016 em 19:20, busarello disse:

Beta alanina e taurina juntas?

Sou leigo, mas porque não podem mistura-las juntas? aproveitando o tópico...

Postado
2 minutos atrás, Gusttavo12 disse:

Eu consumi ele e não tive resultados satisfatórios, só mais o efeito da cafeína, não acredito que aquela tabela nutricional dele seja verídico.

Já testei a C4 que a tabela nutricional é inferior ao da Vulgo, e senti resultados bem melhores.

Sou leigo, mas porque não podem mistura-las juntas? aproveitando o tópico...

não uso pré treino, acho bullshit. Falei da vulgo pela tabela nutricional semelhante. Pra mim um copo de café forte antes do trino já tá de bom tamanho e ainda é barato

Postado
3 minutos atrás, Son.of.Horus disse:

não uso pré treino, acho bullshit. Falei da vulgo pela tabela nutricional semelhante. Pra mim um copo de café forte antes do trino já tá de bom tamanho e ainda é barato

Particularmente tanto faz o uso ou não, mas gosto dos efeitos da beta alanina em doses de 5g pra cima. Mas a velha e boa cafeína, já quebra o galho.. 

Postado
6 minutos atrás, busarello disse:

E quais seriam?

O pessoal considera como efeito colateral, eu já gosto, é a famosa "coceira" que fica na pele, mão, e embaixo da orelha (pelo menos em mim), e eu particularmente gosto disso haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...