Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, sou novo aqui no fórum, mas o meu conhecimento nele é vasto, leio muito os tópicos. Pois então, já fiz dois ciclos, o primeiro foi Dura e Deca e o segundo Dura e Stano (por sinal me dou muito bem com Stano), e agora entrarei no meu terceiro ciclo, dessa vez um ciclo mais maduro e com mais ''potência".

Altura: 1,68

Peso: 72 Quilos

Medidas: Braço direito e esquerdo 37 cm / Peito 109 cm / Circunferência abdominal 69 cm / perna não faço ideia posto depois)

Percentual de gordura (BF): 10%

Tempo de treino: 3 anos e meio

Objetivo: Ganho de massa com qualidade

Estrutura do ciclo:

Ciclo de 10 semanas:

1-10 enantato de testo 600mg / 300mg duas vezes na semana

1-10 Boldenona 600mg / 300 mg duas vezes na semana

7-10 Stanozolol 100mg / Dsdn

Duvidas:

Aumento as semanas de uso do Stano? Talvez 5 semanas em vez de quatro?

Estava pensando em usar Turinabol nas 4 ultimas semanas ou nas 4 primeiras, mas lembrei que o Stano é um 17aa e o Turinabol tamabem, ai vai sobrecarregar demais, o que vocês achão?

Podem ser sinceros, agressivos (rsrsrs) eu aguento as criticas.

Editado por Isac Top Fit

Publicidade

Postado

Acho muita testo pro seu peso. Usaria no máximo 400mg e adicionaria um IA intra ciclo. Bold ta beleza. O tempo do stano vai da tua experiencia. 4 semanas sao suficientes em alguns equanto em outros não. Se acha que ta bom, beleza. Não aconselho usar turina, só se fosse de KS, ai rolaria um intervalo até o stano entrar. Abs.

Postado

Verdade, sobre o Turina tava só na duvida mesmo...rsrs. Sempre tive essa coisa de que "quanto mais testo melhor", mas não tinha parado pra olhar essa co-relação da quantidade de testo com o peso...mas da uma reconsiderada. Valeu man..abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...