Seph® 5 Postado Dezembro 30, 2009 às 17:23 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 às 17:23 Affe nem compensa responde isso denovo.. cara vai pesquisar um pouquinho pra não fazer cagada..pelo amor de de deus! ~hugs Seph® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noiado 0 Postado Dezembro 30, 2009 às 17:37 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 às 17:37 Affe nem compensa responde isso denovo.. cara vai pesquisar um pouquinho pra não fazer cagada..pelo amor de de deus! ~hugs Seph® precisa falar nada nao ninguem te pergunto nada, agora quanto ao q ajudaram vou posta fotos antes e depois pra vcs verem se bold compensa mesmo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seph® 5 Postado Dezembro 30, 2009 às 17:41 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 às 17:41 Affe me impede ai de comentar então! se tu quer fu*** sua saúde vá em frente.. não é minha mesmo.. estamos tentando te ajudar.. mas você não tá nem ai com essa cabeça dura ai.. ninguem vai montar nada pra ti aqui não.. pesquisa um pouquinho.. pra deixar de ser raquitico...(peso x altura) ~hugs Seph® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador carloslr 395 Postado Dezembro 30, 2009 às 22:03 Moderador Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 às 22:03 É tmb cansei de ajudar, nem vo comenta sobre as 10 duras, ficar ajudando em ciclo de quem num quer pesquisada nada é foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroviski 15 Postado Dezembro 31, 2009 às 03:49 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2009 às 03:49 (editado) Nossa mano, valeu pelo tópico! Eu tenho 1.90m e 90kg e não subo mais meu peso (tbm tenho uma dieta boa ams insuficiente em qtidade de proteínas, pois ainda dependo de mãe que não apóia em nada e não me deixa voar livre como um pássaro hahaha) e achava que tava na merda por ter 1 ano e 10 meses de treino e estar com peso igualado. EDIT: Pra oito anos de treino vc não estar com seu peso maior que os dois últimos dígitos da sua altura (peso > 70kg) deve ter algo errado. Falando do mais importante: Como anda a dieta? Ciclando mas sem dieta adequada vc terá poucos ganhos e terá grande chance de perder boa parte dos mesmos durante ou após a TPC. Editado Dezembro 31, 2009 às 03:53 por pedroviski Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noiado 0 Postado Dezembro 31, 2009 às 21:58 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2009 às 21:58 negocio e q nunca alimentei direito, agora estou quase no meu limite por isso comecei a ciclar, creio q alcançarei os 70kg pra minha altura, com 9% de gordura, ai fica show valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noiado 0 Postado Dezembro 31, 2009 às 23:28 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2009 às 23:28 estou na segunda semana de ciclo, estaguinei no peso, o cortisol ja nao esta agindo por causa dos ae, nao ganhei nada, mas sinti um pouco de força, e minha pressao subiu um pouco por causa de um remedio controlado q usava, agora esta td bem e segue o ciclo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora