noiado 0 Postado Dezembro 30, 2009 às 12:31 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 às 12:31 Ja iniciei um ciclo de 300mg de bold por 10 semanas e 30 ml de stan que vou jogar no fim do ciclo ate chegar a TPC,uma duvida q muitos vao descordar, mas gostaria de opinoes dos mais experientes,e o seguinte.. Eu ia mandar testosterona de 15 em 15 dias pra libido, mas queria saber so sobre a recuperacao do pos ciclo, se com test ou sem test irei recuperar da mesma forma, pois nao me importo fica durante o ciclo sem libido. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlaw 106 Postado Dezembro 30, 2009 às 13:11 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 às 13:11 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/4042-modelo-de-topico/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noiado 0 Postado Dezembro 30, 2009 às 13:24 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 às 13:24 tenho 24 anos malho ha uns 8 anos 68 kg 1,70cm 10%bf uns 4 ciclos mal formados ganho de massa seca bold 300mg/sem 10 sem stan 50mg tsd 4 sem Outlaw sabe me ajudar ? alguem poderia me ajuda ? Outlaw sabe me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magro.Boy 10 Postado Dezembro 30, 2009 às 13:58 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 às 13:58 8anos de treino com 68 kg? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seph® 5 Postado Dezembro 30, 2009 às 14:35 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 às 14:35 Pouts =/ pérola?! ISSO SÓ PODE SER FAKE! ~hugs Seph® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noiado 0 Postado Dezembro 30, 2009 às 14:43 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 às 14:43 cara eu sou bem fino, minhas costas sao curtas e abertas, meu irmao tem minha altura e sempre foi mais pesado mas meu fisico e mais atletico, vc acha q o popo pesa quanto ? porra responde minha pergunta =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador carloslr 395 Postado Dezembro 30, 2009 às 15:14 Moderador Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 às 15:14 Pelo seu peso e altura, seus ciclos foram injetando água de salsicha provavelmente. Vc não falou o tempo que vai usar a droga, e nem como está estruturado seu ciclo, nem como será sua tpc, nem quando começará ela... 300mg/sem de boldenona não acho uma dosagem boa, mínimo 400mg. Respondendo sua pergunta, com ou sem testo sei eixo está sendo inibido (apesar da boldenona não ser extremamente supressiva, o uso dela tem que ser longo), portando melhor inibir o eixo sem ficar broxa e fazer uma tpc normal e se recuperar (vc terá que fazer tpc com ou sem testosterona) do que passar um tempo sendo um assexuado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noiado 0 Postado Dezembro 30, 2009 às 16:17 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 às 16:17 Pelo seu peso e altura, seus ciclos foram injetando água de salsicha provavelmente. Vc não falou o tempo que vai usar a droga, e nem como está estruturado seu ciclo, nem como será sua tpc, nem quando começará ela... 300mg/sem de boldenona não acho uma dosagem boa, mínimo 400mg. Respondendo sua pergunta, com ou sem testo sei eixo está sendo inibido (apesar da boldenona não ser extremamente supressiva, o uso dela tem que ser longo), portando melhor inibir o eixo sem ficar broxa e fazer uma tpc normal e se recuperar (vc terá que fazer tpc com ou sem testosterona) do que passar um tempo sendo um assexuado . Eu nao fiz ciclos e sim "reposicoes hormonais", so fiz um ciclo com deca mesmo, foi quando ganhei alguma coisa, vou usar bold por 10 semanas, vou usar 300 mg por se equiforte, e por minha altura, a estrutura e 150mg segunda feira 150mg quinta feira por 10 semanas e faltando 30 dias pra tpc vou manda 30ml de stan, comecando TPC 21 dias depois da ultima aplicacao de boldenona. carloslr Eu nao usando test minha recuperacao pos ciclo sera a mesma coisa neh,fico com medo de nao estar usando test,ser diferente na recuperacao,so modifica durante o ciclo neh e isso ? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador carloslr 395 Postado Dezembro 30, 2009 às 16:58 Moderador Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 às 16:58 (editado) Eu nao fiz ciclos e sim "reposicoes hormonais", so fiz um ciclo com deca mesmo, foi quando ganhei alguma coisa, vou usar bold por 10 semanas, vou usar 300 mg por se equiforte, e por minha altura, a estrutura e 150mg segunda feira 150mg quinta feira por 10 semanas e faltando 30 dias pra tpc vou manda 30ml de stan, comecando TPC 21 dias depois da ultima aplicacao de boldenona. carloslr Eu nao usando test minha recuperacao pos ciclo sera a mesma coisa neh,fico com medo de nao estar usando test,ser diferente na recuperacao,so modifica durante o ciclo neh e isso ? obrigado Sim, em termos de recuperação é isso ae, vai dar praticamente na mesma, seu eixo HPTA provavelmente vai estar inibido, o quanto apenas exames podem dizer... Mas cara, como vc mesmo já disse, já fez um monte de "ciclo" na cagada, qualquer ciclo tendo testosterona como base vc terá ganhos muito superiores, só a boldenona ainda mais com essa dosagem vai ser só + um ciclo seu sem ganhos expressivos... monta essa porr* direito, quantas semanas vc já começou usar? não consegue arrumar umas dura, prop/fenil ou enantato pra usar junto e fazer um ciclo de gente? Editado Dezembro 30, 2009 às 17:01 por carloslr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noiado 0 Postado Dezembro 30, 2009 às 17:07 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 às 17:07 ok.. vo coloca umas 10 dura, 1 por semana.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora