Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T3 + Clembuterol

Posts Recomendados

Publicidade

Tem muito sensacionalismo sobre o t3, dizem que ferra tireoide (casos muito raros) e que ela queima o Bacon. Na verdade ela associada a outras coisas como Clemb, ou até com tremb, sim. Isso pq ela ajusta os receptores que o clemb satura, e como tremb abaixa t3 ela evita a queda e aumento da prolactina por causa disso. 

Tireoide é uma glandula que precisa ainda ser muito estudada. Ela não é "2+2=4", ou seja, não é o óbvio aumenta a t3 que a gordura é consumida. Inclusive lendo em varios relatos gringos vejo muita gente que ganhou peso com t3, eu mesmo no começo com dieta hipo ganhei 3kilos e assim manteve. t3 esta ligada a varios outros hormonios, ligada com os próprios receptores, e em partes no controle de degradação e construção de tecido, mas nem de longe é só isso. 

Então não espere resultados exatos com ela. Clemb é certeza que ajuda e queima bacon, T3 é relativo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artigo muito bom em inglês sobre T3 + Clemb: T3 / Clen Informação -Informative Leia
T3 e o atleta Moderno
 Então você decidiu usar T3 para ajudar você a perder gordura agora que você leu sobre ele e conseguiu passar os faladores que expuseram os males de desligar própria produção do seu corpo de tireóide natural. Wonderful, T3, quando utilizado corretamente pode ser um ótimo complemento para qualquer plano de dieta e cardio. Leia de novo os meninos e meninas, além de qualquer plano de dieta e cardio !!! Se você tiver ativado a T3, porque você acha que é uma pílula mágica que lhe permitirá comer como porco e ainda perder peso  você está ouvindo o conselho errado. você pode perder peso / gordura enquanto estiver usando T3 e ainda comer junk food, infelizmente sim a um grau. Digo infelizmente porque este facto, muitas vezes leva as pessoas a fazer exatamente isso, ele começa com uma refeição da enganação que se transforma em um dia do lixo, o que acaba por ter o atleta comendo o que e quando quiserem e ainda perdem algum peso. Então, o que há de errado com isso, se o resultado final, perda de peso ou seja, é atingido? O primeiro problema é o peso que você está perdendo não pode ser gordo se o seu comer um lixo, o segundo é o que acontece quando você parar o ciclo de T3 e seu metabolismo é suprimido temporariamente, se você estivesse comendo desleixada durante o uso de T3 seu mais provável continuar a seguir esse padrão e da combinação de um metabolismo lento combinado com resultados comilança porca no ganho de peso rebote. Então, no final, o que você realmente realizado fora de ser capaz de comer o que quiser com a obtenção de qualquer mais gordo por um mês ou assim? E isso é se você tiver sorte eo ganho de peso rebote não empurrá-lo passado o seu peso partida !!! Agora que eu tenho sua atenção e você sabe o que não fazer, vamos nos concentrar sobre o que fazer. Assim como qualquer outro produto químico que encontramos em nosso arsenal, T3 pode e é usado em uma variedade de maneiras quando se trata de dosagem e duração do ciclo, tanto para o corte e de volume. Este artigo irá lidar apenas com o corte uso. Há alguns que preferem "bater duro" e ir dosagem alta com uma inclinação rápida para baixo no final perdendo uma grande quantidade de peso em um curto espaço de tempo, mas desta forma tende a comer tanto músculo como gordura na minha experiência e você acabam procurando basicamente o mesmo que quando você começou, exceto que você pesam menos e são menores. Há aqueles que gostam de usar a mesma dose durante todo o ciclo sem cone cima ou para baixo descobrir se o seu metabolismo vai ser lento de qualquer forma, por que desperdiçar os dias de usá-lo com uma dosagem baixa, quando você poderia estar queimando mais gordura nesses dias. Depois, há aqueles que lentamente afilar-se, manter a dosagem mais alta por um tempo definido e então lentamente cone para baixo. É o último grupo vou me concentrar aqui, pois este é o sistema que tem mostrado que é melhores resultados globais com aqueles com quem trabalhei. Vamos começar com a dosagem, T3 é uma droga muito individual, quando se trata de dosagem Eu vi caras usam tão alto quanto 250-300mcg / dia e outros tão baixo quanto 25mcg / dia em que ambos os atletas perderam gordura e alcançou seus objetivos. Como regra geral eu começo todos (e por enquanto eu estou lidando com homens eu vou pena um artigo sobre o uso das mulheres no futuro) a 25mcg / dia. Eu normalmente basear o tempo do ciclo em suas metas de perda de peso individuais, se é uma quantidade menor Vou 3 semanas no máximo, se é um monte de peso a perder vamos 4, 5 e 6, às vezes semanas. Eu geralmente não vão mais de 6 semanas, com ninguém, como T3 tende a parar de trabalhar na maioria das pessoas, após esse período de tempo. Eu prefiro eles correm 4 semanas ciclos com 2 semanas de folga, onde eles usam uma pilha de ECA ou Clen durante a pausa para continuar a perder gordura, em seguida, execute um outro ciclo de 4 semanas. Então o 1º 3 dias em este ciclo seria 25mcg / dia, em seguida, o segundo período de 3 dias é 50mcg / dia, etc. O ciclo típico de 21 dias será parecido com este:

Dias 1-3 ....... ........... 25mcg / dia

dias 4-6 ................... 50mcg / dia

dias 7-9 ...... .............  75mcg / d

dia 10-12 ................ 100mcg /dia

Dias 13-15 ....... .........  75mcg /d

dia 16-18 ................ 50mcg /d

dia 19-21 ........... ..... 25mcg / dia

Como você pode ver a dosagem é aumentada por 25mcg / dia a cada 4 dias até a dosagem máxima é atingida para o sujeito, neste caso 100mcg / dia, em seguida, baixou a pelos mesmos incrementos de 25mcg / dia cada 4 dias até ao fim do ciclo. Dado que a maioria das pessoas com quem trabalhei já tentou de tudo e ainda são consideravelmente acima do peso quando começam, o total ciclo de 4 semanas é frequentemente usado em vez do ciclo de 21 dias. A que eu usei ultimamente com o maior sucesso é a seguinte, lembre-se os saltos são ainda 25mcg / dia, mas desta vez você aumentar / diminuir a dose a cada 4 dias:

Dias 1-4 .......... .........  25mcg /d

dia 5-8 ................... 50 "

Dias 9-12 ......... ........ 75 "

Dias 13-16 ............... 100"

Dias 17-20 ............... 75 "

Dias 21-24 ............... 50"

dias 25-28 ............... 25 "

Nota: Você também pode fazer o 3-dia aumento / diminuição e mantenha a dosagem máxima de 100mcg / dia para os dias 10-19, mas alguns encontrar 100mcg / dia torna muito desconfortavelmente quente e suar muito, especialmente durante os meses mais quentes. Lá você tem, simples, mas eficaz. Se você se lembrar de complementar sua dieta com muita proteína (que cada levantador deve de qualquer forma), comer uma dieta de calorias controladas limpo, beber 1-2 litros de água por dia e tomar um ciclo de esteróides leve para minimizar a perda de massa muscular você deve ser capaz para ver rápida perda de gordura com este ciclo. I também devem mencionar que algumas pessoas gostam de empilhar T3 com Clenbuterol para resultados ainda melhores Agora eu gostaria de discutir algumas outras áreas de uso T3, entre eles o T3 populares / ciclo Clen, T3 em ciclos, rebote ganho de peso e ciclos de mulheres . 1. Thyroid supressão 2. T3 / Clenbuterol Ciclo 3. T3 em ciclos 4. Ciclo de Mulheres 5. hora da dose 6. Rebound Ganho de Peso Thyroid Repressão Vamos começar com o maior equívoco ainda em torno de onde T3 está em causa, que é a supressão de recursos naturais produção da tireóide. Estou espantado que esta droga tem sido utilizada agora para os últimos anos por literalmente milhares de atletas com poucos ou nenhum caso de desligamento da tiróide relatadas no entanto, a primeira coisa que alguém diz que quando uma pessoa pergunta sobre T3 é "ele vai desligar o seu naturais tiróide e você estará em T3 o resto de sua vida ". Numerosos estudos têm sido feitos e mostrar que a cessação do T3 exógena não desliga sua tireóide natural.

A primeira pesquisa foi realizada em 1951 por M. Greer (1) e mostraram que os pacientes que foram diagnosticadas como hipotireoidismo, que mais tarde teve sua medicina retirada não mostrou o desligamento de sua tireóide natural como sua tireóide voltou ao normal dentro de 2 semanas. Seus estudos também mostraram que não importa se a pacientes de tireóide havia sido clinicamente suprimida por 30 anos ou alguns dias que ambos retornaram ao normal dentro de duas semanas. Daí o meu mencionar na parte 1 de um ciclo pós tireóide T3 lento e minha sugestão de que você continuar a comer limpo, fazer cardio e usar um queimador de gordura como a efedrina / cafeína / pilha Aspirina, Clenbuterol ou um sobre o queimador contador de gordura até que o seu naturais produção da tireóide volta ao normal. Numerosos estudos têm sido feito desde Greer do que confirmaram suas descobertas. Tal como acontece com qualquer medicamento, há sempre excepções à regra e tem havido algumas pessoas que afirmam ter tido a sua própria função da tireóide permanentemente danificadas pelo uso, T3, mas na minha experiência, isso só ocorreu quando se utilizaram ridiculamente altas dosagens, se você aderir a as doses recomendadas aqui em você deve ser fino. T3 / Ciclo de Clenbuterol Esta tem que ser a combinação de corte mais frequentemente usado hoje para a perda de gordura em peso atletas treinados, ou pelo menos o mais falado. Ambas as drogas quando usadas em seus próprios são eficazes queimadores de gordura através de diferentes caminhos, mas utilizados juntos eles têm um efeito sinérgico e criar um ciclo de queima de gordura muito potente. O raciocínio médico para isso é longo e complicado e não é necessário para entender neste momento, mas é lá fora para que todos possam investigação deve ter o que precisa saber, em termos simples, cada um não só fazer o seu próprio trabalho, mas também ajudar a processo de queima da outra gordura de modo que, na verdade, como dizem, 1 + 1 = 3. Então, qual a dose que você usa para cada droga? Para o T3 eu sugiro que você use o mesmo esquema de dosagem I descrito na Parte 1, novamente I levou algum flack sobre a dosagem inferior como alguns acham que você deve ir mais longe, mas como eu disse da minha experiência nada mais de 75mcg-100mcg / dia (para homens , a dosagem das mulheres deve ir não superior a 50 mcg / dia) normalmente queima tecido muscular muito, demais, além de tecido adiposo, a menos que esse é o seu objetivo que eu iria ficar com tão pequena dose como você pode sair com onde você ainda pode tolerar a aumento da temperatura do corpo, para a maioria dos homens que é 75-100mcg / dia, para a maioria das mulheres que é 50mcg / dia máx. * Utilizando Clen irá aumentar a sua temperatura corporal também para que você terá de acompanhar ambas as dosagens de drogas para ver o que você pode confortavelmente tolerar. Clenbuterol dosagem é uma coisa muito individual, alguns ciclos recomendar 160mcg / dia na dose máxima alguns 80mcg / dia, mas a uma coisa mais concordam é que começar de baixo e facilidade sua dosagem para cima como você se sentir confortável com ela a primeira vez que você usá-lo . Com ciclos subsequentes você pode começar a sua dose máxima tolerável ou ligeiramente inferior e, em seguida, aumentar a dose durante alguns dias até chegar ao seu máximo novamente como algumas pessoas relatam o máximo que eles podem usar difere de um ciclo para outro. Que marca e se você usa abas contra líquidos também poderia ter algo a ver com as doses max diferentes. Eu sugiro que você começar o seu primeiro ciclo de Clen com 20mcg / dia e aumento de 20mcg / dia até chegar ao máximo superior, você pode usar com base nos efeitos colaterais. Os efeitos colaterais mais comuns são tremores, nervosismo, ansiedade e aumento da temperatura corporal, basicamente, os sentimentos que você começa quando você teve demasiada cafeína ou medicamentos frio são o que seu olhar para fora. Quando esses lados começa a ser demais, voltar a cortar a última dose tolerável. Um ciclo de Clenbuterol popular é de 2 semanas sobre, 2 semanas de folga. Para os homens que eu gostaria de sugerir a partir de 20mcg / dia e vai até 100-120mcg / dia ou como eu disse tudo o que você pode tolerar, ficar lá até o dia 14, em seguida, terminar o ciclo, as mulheres devem tentar metade da dose máxima, mas se você pode tolerar mais e quiser usá-lo, em seguida, ir para ele este é definitivamente um processo de tentativa e erro. Tome 2 semanas fora e repita se desejado, mais uma vez começando em ou perto de sua dose máxima que você descobriu com o 1º ciclo. Ao empilhar com T3 a questão torna-se o que você faz nas 2 semanas o seu off Clen, mas ainda estão em T3? Isso é realmente uma decisão individual para que você faça, você pode girar uma pilha de ECA ou de um gugulsterona com o ciclo de Clen para que o seu fazendo 1 para 2 semanas depois o outro por 2 semanas. Ou você poderia simplesmente tomar 2 semanas de folga após o final do Clen, onde sua única sobre o T3 para as próximas 2 semanas, você vai estar no seu meio com a dose máxima de T3 até lá para que você ainda vai ser queima de gordura bem . Em seguida, após as 4 semanas de T3 você vai ser feito tanto com o T3 eo Clen e você pode começar uma pilha ECA durante 2 semanas se você está terminando o ciclo de corte e quer se proteger contra o ganho de peso rebote enquanto espera por sua naturais níveis de tireóide para voltar ao normal. Se você tem mais gordura para perder você pode dar um ciclo off T3 para 2 semanas como eu disse na parte 1 e repetir o ciclo novamente. Quando usar Clen novamente vai depender de quando você usou pela última vez, lembre-se 2 semanas de, 2 semanas de folga. Não há nada para dizer que você não pode ad ciclo T3 ECA juntos, enquanto você espera para adicionar o Clen de volta, lembre-se sempre que você sair do T3 você quer algo em seu sistema para ajudar a queimar gordura enquanto você espera para a sua tireóide natural para retornar ao normal. Lembre-se também que os ciclos Clen são como ciclos T3 em que há vários de ciclo diferente popular atualmente, e você provavelmente vai obter aconselhamento diferente para o comprimento eo tipo de ciclo, pedindo mais de uma pessoa. O conselho que eu dou é baseado em quem eu tive usá-lo e relatar de volta para mim os seus resultados e sentindo nele. Eu sou tudo para experimentar, mas até que algo vem junto que prova ser melhor, eu vou ficar com os 2 semanas / 2 semanas fora do conselho ciclo onde Clen está em causa.

http://www.muscletalk.co.uk/If-clen-can-improve-Fat-loss-by-10-what-is-T3-capable-off-m3250980.aspx

Editado por jbf
erro
Link para o comentário

@jbf, se eu não estou enganado esse texto é GH15, correto?

3 horas atrás, Wesley Pinto disse:

Tem muito sensacionalismo sobre o t3, dizem que ferra tireoide (casos muito raros) e que ela queima o Bacon. Na verdade ela associada a outras coisas como Clemb, ou até com tremb, sim. Isso pq ela ajusta os receptores que o clemb satura, e como tremb abaixa t3 ela evita a queda e aumento da prolactina por causa disso. 

Tireoide é uma glandula que precisa ainda ser muito estudada. Ela não é "2+2=4", ou seja, não é o óbvio aumenta a t3 que a gordura é consumida. Inclusive lendo em varios relatos gringos vejo muita gente que ganhou peso com t3, eu mesmo no começo com dieta hipo ganhei 3kilos e assim manteve. t3 esta ligada a varios outros hormonios, ligada com os próprios receptores, e em partes no controle de degradação e construção de tecido, mas nem de longe é só isso. 

Então não espere resultados exatos com ela. Clemb é certeza que ajuda e queima bacon, T3 é relativo. 

Boa! Concordo contigo e vou descobrir como vai ser no meu caso...

Editado por AugustoLP
Link para o comentário

20 minutos atrás, jbf disse:

GH15 é membro desse fórum?

Esse texto  vi  pela 1° vez ontem no link embaixo

http://www.muscletalk.co.uk/If-clen-can-improve-Fat-loss-by-10-what-is-T3-capable-off-m3250980.aspx

Não, não é não, mas valeu pelo artigo, ótimas informações. Abraço!

Link para o comentário

Algumas informações:

1. Este final de semana farei exames de T4+T3+TSH apenas para ter as referências, acho importante

2. Já estou reduzindo os carbs, já rodo abaixo dos 80g/dia, conforme vocês me orientaram, redução gradual

3. Comprei algo que não conhecia graças a indicação da @barbaraa, Fitas de Cetose! Essa é nova pra mim... Agora dá para ter certeza se estarei em cetose ou não...

4. Drogas todas na mão, apenas já vou deixar comprado o Lugou, fora isso já esta tudo aqui: Clembu, T3, Franol, Cafeína.

Segunda abro o relato e posto o link aqui.

Obrigado por tudo por enquanto galera!

Link para o comentário

2 horas atrás, AugustoLP disse:

Algumas informações:

1. Este final de semana farei exames de T4+T3+TSH apenas para ter as referências, acho importante

2. Já estou reduzindo os carbs, já rodo abaixo dos 80g/dia, conforme vocês me orientaram, redução gradual

3. Comprei algo que não conhecia graças a indicação da @barbaraa, Fitas de Cetose! Essa é nova pra mim... Agora dá para ter certeza se estarei em cetose ou não...

4. Drogas todas na mão, apenas já vou deixar comprado o Lugou, fora isso já esta tudo aqui: Clembu, T3, Franol, Cafeína.

Segunda abro o relato e posto o link aqui.

Obrigado por tudo por enquanto galera!

Cetose com T3 e clenb? Vai secar bem HSUAHSA

Dica: faz t3/t4 livre, total não serve pra nada

Editado por netflat10
Link para o comentário

8 minutos atrás, netflat10 disse:

Cetose com T3 e clenb? Vai secar bem HSUAHSA

Dica: faz t3/t4 livre, total não serve pra nada

kkkkkk... A idéia é essa mesmo, tenho que baixar o BF de 15-16 para pelo menos 11-12, e digamos que já estou sem saco para longas dietas... kkk

E na "TPC" ainda vai ter cafeína e franol, olha que delícia!

Valeu pela dica sobre o T3/T4!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...