Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T3 + Clembuterol

Posts Recomendados

46 minutos atrás, AugustoLP disse:

Hummmm, agora fiquei curioso, vai fazer o que? :ph34r:

Enan 400mg/sem

Oxan 80mg dia

1º contato com testo

Não montei a estrutura ainda pois não decidi se vou de cruise ou tpc, depois do dia 22 vou abrir um tópico, conversar certinho e pegar ideias e dicas do pessoal mais experiente...

No aguardo do relato... Vc sabe demais o que tá fazendo pelo jeito!  t3 e t4 tenho medo de brincar... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em ‎17‎/‎02‎/‎2016 at 08:53, surf disse:

Tópico cheio de informação boa!

Na minha experiência com clembo e cetotifeno, 1mg de ceto segurou os receptores pra usar clemb durante 32 dias a fio.

Meu máximo foi 7ml de clemb.

Valeu @surf, bacana receber um elogio de caras top como você. Legal que fica de referência para os demais.

Valeu!!!

18 horas atrás, thiagovsk disse:

Enan 400mg/sem

Oxan 80mg dia

1º contato com testo

Não montei a estrutura ainda pois não decidi se vou de cruise ou tpc, depois do dia 22 vou abrir um tópico, conversar certinho e pegar ideias e dicas do pessoal mais experiente...

No aguardo do relato... Vc sabe demais o que tá fazendo pelo jeito!  t3 e t4 tenho medo de brincar... rs

Boa @thiagovsk, no meio do ano começo alguma coisa também, mas vai ser no estilo Ciclo+TPC, digamos que já está 90% definido!

Tenho este perfil mesmo, tenho prazer em estudar muito antes de começar alguma coisa, em março abro o relato.

Abraço!

Link para o comentário

Augusto vc chegou ja a medir a temperatura pela manhã antes de se levantar da cama com um termometro para ver se a mesma estava em 37...37,5...graus para ver se o T3 estava realmente agindo ??? 

Pois comecei a usar a T3 tbm ja tem 3 semanas e apesar da maioria dos colaterais estarem presentes como intolerancia a calor,fadiga,suadeira...minha temperatura pela manhã basal esta sempre em 35,5...36...não entendo.

Alguém sabe se é de lei isso,quem usa T3 ( que ocasionaria um hipertiroidismo) ter temperatura basal mais alta pela manhã ?

E quanto pagou no T3 manipulado,dosagem e quantidade de caps ?

Abraço

Editado por RickBodyX
Link para o comentário

Em 20/02/2016 at 13:19, RickBodyX disse:

Augusto vc chegou ja a medir a temperatura pela manhã antes de se levantar da cama com um termometro para ver se a mesma estava em 37...37,5...graus para ver se o T3 estava realmente agindo ??? 

Pois comecei a usar a T3 tbm ja tem 3 semanas e apesar da maioria dos colaterais estarem presentes como intolerancia a calor,fadiga,suadeira...minha temperatura pela manhã basal esta sempre em 35,5...36...não entendo.

Alguém sabe se é de lei isso,quem usa T3 ( que ocasionaria um hipertiroidismo) ter temperatura basal mais alta pela manhã ?

Abraço

Acho que ele ainda não começou o ciclo.

Se você usa o T3 em uma única dose diária provavelmente não vai aumentar a temperatura por muito tempo não.

Link para o comentário

Em ‎20‎/‎02‎/‎2016 at 13:19, RickBodyX disse:

Abraço

@RickBodyX, seguinte, ainda não comecei o ciclo, começo na segunda-feira agora, logo não posso afirmar sobre a temperatura, mas também lí esse texto do GH15 que fala da temperatura, kkkk. Quando começar o ciclo, provavelmente deverei medir a temperatura, mas eu acho que na prática sentirei os efeitos no corpo, o que julgo ser mais importante do que medir a temperatura... Abrirei o relato assim que começar.

Custou 45 reais 90 capsulas de 25mcg cada.

Abraço!

Link para o comentário

Usei t3 e na média não tive nenhuma mudança estética (teve no começo, depois estagnou mesmo com doses altas), mas tive melhora na qualidade do sono, tive melhora na disposição, mas no começo tive vários colaterais, calor noturno, taquicardia, ansiedade. 

Fiz exames e t3 não desregulou meu t4 nem tsh, se desregulou foi pouco pois não saiu da faixa de normalidade. Contudo atribuo a ela + o treino o aumento exgerado do CPK. 

Conversarei com o endócrino sobre usar t4, meu t4 esta na faixa do 1,09. Quero manter ele próximo do 2,00.  TSH ta 3, quero manter na faixa dos 2,5. 

Comparado ao meio do ano passado, meu TGP subiu um pouco.  Não sei se devido ao t3, ou por uma doença que tive e o uso de remédios exagerado. Ou os dois rs.  O apetite aumentou muito tb. 

Link para o comentário

19 minutos atrás, Wesley Pinto disse:

Usei t3 e na média não tive nenhuma mudança estética (teve no começo, depois estagnou mesmo com doses altas), mas tive melhora na qualidade do sono, tive melhora na disposição, mas no começo tive vários colaterais, calor noturno, taquicardia, ansiedade. 

Fiz exames e t3 não desregulou meu t4 nem tsh, se desregulou foi pouco pois não saiu da faixa de normalidade. Contudo atribuo a ela + o treino o aumento exgerado do CPK. 

Conversarei com o endócrino sobre usar t4, meu t4 esta na faixa do 1,09. Quero manter ele próximo do 2,00.  TSH ta 3, quero manter na faixa dos 2,5. 

Comparado ao meio do ano passado, meu TGP subiu um pouco.  Não sei se devido ao t3, ou por uma doença que tive e o uso de remédios exagerado. Ou os dois rs.  O apetite aumentou muito tb. 

Cara, experiência própria, não usa T4 por muito tempo.

Fico melhor sem tomar e com os exames zoados do que usando ele...

Acima de 1,4 ng/dl começa a aumentar bem o T3 reverso, o meu T4L tá 1,84 ng/dl e tenho sintomas de fadiga adrenal + hipotireoidismo.

E meu T3L até que tá alto.. 3,99 pg/dl

Só não sei se o hipo causou a fadiga ou se foi ao contrário.

Editado por netflat10
Link para o comentário

17 minutos atrás, Wesley Pinto disse:

Acho que foi isso rs, não lembro, mas sexta passada foi o ultimo dia. 

25mcg 2 semananas
50 2 semanas
75 2 semanas
100 1,5 semana
75 1 semana
50 2 semanas

25mcg 4 dias. 

Caraca, 11 semanas! kkkk. E eu aqui planejando 36 dias..

Então, estranho que não deu nenhum resultado nenhum na capa do bacon pois o período foi longo... Vamos ver como eu me saio...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...