Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 horas atrás, MBD disse:

Pode usar o cetotifeno, ultima coisa que quer é saturar os receptores.

Sobre o t3, o ganho de peso do rebote não será tão alto, desde que você controle as kcals. A pior parte do pós tireoideanos é o cansaço e indisposição. Nisso eu acho que os estimulantes ajudam.

Beleza! Entendido! Cetotifeno e depois Efedra, aaaaahhh isso vai ser bom demais! kkkk

Brincadeiras à parte, achei que o T3 por sí só poderia regular os receptores.

Valeu!

Publicidade

Postado
2 horas atrás, pedrinho91 disse:

o MBD já respondeu rsrsrsrs

Usei cetotifeno desde o começo... além de fazer o clemb "durar mais tempo", seu sono vai agradecer :)

Sobre o T3, ainda não tirei todo ele, mas acredito que o pior mesmo será o cansaço...

1 hora atrás, pedrinho91 disse:

Só para informar então,

Usei 2mg de cetotifeno, 45 dias de clemb e chegando a 10ml

Valeu @pedrinho91!

Se eu aguentar chego a 10, kkkk, mas só se compensar! Então, se eu não me engano para chegar em 2mg são cerca de 30 gotas, certo? Dá um conta-gotas inteiro ou mais... Meu, isso vai me ferrar, com 1/2 conta-gotas já era difícil acordar... PQP... Eu já durmo pesadão por natureza, com essa bagaça então acho que vou dormir uns 3 dias seguidos! kkkk

2 horas atrás, surf disse:

Tópico cheio de informação boa!

Na minha experiência com clembo e cetotifeno, 1mg de ceto segurou os receptores pra usar clemb durante 32 dias a fio.

Meu máximo foi 7ml de clemb.

Valeu Surf! Tomara que com 1mg de ceto eu consiga segurar bem! Já usei ceto com 8ml e tinha dificuldades para acordar... Valeu!!!!

Postado
2 horas atrás, thiagovsk disse:

Acompanhando....

e aprendendo!

Relatos do AugustoLP sempre completassos!!

Velhão, valeu por participar, logo logo abro o relato. Tento relatar a experiência para ajudar os próximos, afinal, aprendí muito aqui e sinto que tenho a obrigação de contribuir!

Parabéns pra vc também, não lembro de ter visto uma outra história parecida com a sua! Show de Bola!

Postado
1 hora atrás, jbf disse:

Bom dia, alguém pode me explicar pq tomar T3 junto com Clemb?

Obrigado

1. Potencializar os resultados pois as drogas são sinérgicas

2. O T3 regula os receptores do clemb aumentando sua eficiência

Mas acredito que essa combinação não seja para qualquer um, inclusive estou ansioso para saber como a carcaça vai reagir uma vez que será minha primeira experiência com essa combinação

59 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Eu usava comprimido manipulado :D

Tendeu... Bem mais prático :speak_cool:

Postado
58 minutos atrás, AugustoLP disse:

1. Potencializar os resultados pois as drogas são sinérgicas

2. O T3 regula os receptores do clemb aumentando sua eficiência

Mas acredito que essa combinação não seja para qualquer um, inclusive estou ansioso para saber como a carcaça vai reagir uma vez que será minha primeira experiência com essa combinação

Tendeu... Bem mais prático :speak_cool:

Valeu Augusto, esse T3 é sintético ou é o tal "guggulsterone" de origem vegetal?

Postado (editado)
59 minutos atrás, jbf disse:

Valeu Augusto, esse T3 é sintético ou é o tal "guggulsterone" de origem vegetal?

Cara, muita calma nessa hora...

O Guggul é um "fitoterápico" por assim dizer. Tem várias propriedades como por exemplo auxiliar na melhora do perfil lipídico, antioxidante, melhorar o funcionamento do fígado e também da tireóide. Ele não é nem T3 nem T4. Em um site gringo lí que o "Guggul é o tribulus da tireóide", pois existem vários relatos dizendo que as doses recomendadas de guggl não aumentaram nem um pouco os níveis de T3/T4. Segundo o examine.com (site que amo de paixão), doses cavalares deveriam ser tomadas para conseguir estimular uma tireóide saudável a produzir mais... Recomendo estudar.

O hormônio T3 produzido pela tireóide é a triiodotironina, no entanto, o que compramos manipulado é sua versão sintética, a liotironina sódica, que simula a triiodotironina no corpo, sacou?

Guggul e T3 são coisa COMPLETAMENTE diferentes.

Editado por AugustoLP
Postado
2 horas atrás, AugustoLP disse:

Velhão, valeu por participar, logo logo abro o relato. Tento relatar a experiência para ajudar os próximos, afinal, aprendí muito aqui e sinto que tenho a obrigação de contribuir!

Parabéns pra vc também, não lembro de ter visto uma outra história parecida com a sua! Show de Bola!

Tranquilo! No aguardo do relato.. .certeza que vai ser top... o relato e o resultado... hehehehe

Também vou iniciar um protocolo logo menos, já estou inclusive com as drogas em mãos... apenas esperando exames p/ começar... quero relatar bem também...

Obrigado pela força, estamos na luta... 

Postado
31 minutos atrás, thiagovsk disse:

Tranquilo! No aguardo do relato.. .certeza que vai ser top... o relato e o resultado... hehehehe

Também vou iniciar um protocolo logo menos, já estou inclusive com as drogas em mãos... apenas esperando exames p/ começar... quero relatar bem também...

Obrigado pela força, estamos na luta... 

Hummmm, agora fiquei curioso, vai fazer o que? :ph34r:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...