Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
15 horas atrás, Tshasko disse:

Olá você vai mandar Clemb+T3+cafeina? Se eu tomar isso fico uns 3 dias sem dormir...kkkkkkk

KKKKK Eu pessoalmente lido bem com estimulantes, acho que ajuda o fato de eu treinar na madruga, entre 6 e 8 da manhã, como o trabalho é bastante puxado também, durmo pesado todos os dias...

14 horas atrás, pedrinho91 disse:

Ixiii... mandei clemb 10ml, T3 100mcg, cafeína 600mg e ioimbina 45mg. Trembo e Testo. Dormia sussa hahahaahaha

Quando eu crescer vou ser assim também! kkkkk

15 horas atrás, Tshasko disse:

Quero acompanhar o relato pois os outros 2 que acompanhei foram TOP's (oxi e Pre).

Abraços

6 horas atrás, InicianteVR disse:

Ja me inscrevi no topico. Se é do Augusto é garantia q vai ser um relato bem organizado e frequente, além do mais importante; vai ate o fim

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Valeu @Tshasko e @InicianteVR, obrigado pelos elogios. Por definição, sempre termino o que eu começo, TMJ. No início de Março vou abrir o relato, aí vamo q vamo...

Abraço!

Postado

Pessoal,

Mais uma dúvida que surgiu, como a idéia é usar o clemb durante 36 dias initerruptos, será que vale a pena usar cetotifeno mesmo o T3 supostamente regulando os receptores? @pedrinho91, algo a comentar sobre isso?

Outra é o seguinte, lí vários retatos e textos sobre ganhar boa parte do peso quando novamente quando parar o T3, pois enquanto a não volta, o metabolismo fica lento e a fome bate à porta... Aqui a alternativa que encontrei é usar a minha amiga que tanto amo: a Efedrina, além de acelerar o metabolismo ela ainda suprime muito a fome, pelo menos no meu caso. Faz sentido ou estou exagerando?

Valeu!

• Moderador
Postado

Pode usar o cetotifeno, ultima coisa que quer é saturar os receptores.

Sobre o t3, o ganho de peso do rebote não será tão alto, desde que você controle as kcals. A pior parte do pós tireoideanos é o cansaço e indisposição. Nisso eu acho que os estimulantes ajudam.

Postado
7 horas atrás, MBD disse:

Pode usar o cetotifeno, ultima coisa que quer é saturar os receptores.

Sobre o t3, o ganho de peso do rebote não será tão alto, desde que você controle as kcals. A pior parte do pós tireoideanos é o cansaço e indisposição. Nisso eu acho que os estimulantes ajudam.

o MBD já respondeu rsrsrsrs

Usei cetotifeno desde o começo... além de fazer o clemb "durar mais tempo", seu sono vai agradecer :)

Sobre o T3, ainda não tirei todo ele, mas acredito que o pior mesmo será o cansaço...

Postado
5 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Só para informar então,

Usei 2mg de cetotifeno, 45 dias de clemb e chegando a 10ml

3ml de clemb não consigo nem andar hauehuea

PA sobe muito..

--

Uso t3 como tratamento, 3x ao dia a cada 4h me deixa muito bem.

Boa sorte, vou acompanhar quando começar ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...