Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 13/02/2016 at 10:38, MarcioMe disse:

Cara eu até curti, mas como disse, não foi o esperado. Nesse 1 mês foram dois treinos de força nos básicos: Overhead Press > Squat > Deadlift. Tinha algumas aulas de mobilidade mas nada de outro mundo, nada que já não tenho sido falado aqui no fórum. Se eu não me engano esse 1 mês foi assim:

Semana 1: LPO

Semana 2: Força

Semana 3: LPO

Semana 4: Força

Mas como disse, apenas em 1 dia da semana!

O lado possitivo (isso realmente me encantou hehe) é que nesse box eles tinha Super Bands à vontade, Foam Roller de diversas intensidades, coisas que normalmente nunca vemos em academias convencionais, por esse lado a minha impressão foi super positiva.

Enfim, não quero de desmotivar nem nada do tipo, até porque meu objetivo sempre foi Força > Hipertrofia, vez ou outra eu faço algo para condicionamento. Mas se você gosta da abordagem deles, segue firme, porém continuo insistindo que o CxB é ruim.

valeu o relato brother! abraço

Em 13/02/2016 at 10:44, Torf disse:

Dê uma olhada no diário do colaborador MonsterFreak. Talvez você encontre dicas por lá.

Verei, obrigado!

• 8 meses depois...

Publicidade

Postado

Tou com essa mesma dúvida, de como conciliar o crossfit com a musculação.

Sou iniciante em ambas as práticas, entre idas e voltas, devo ter uns 7 anos frequentando acadêmias, mas nunca com um desenvolvimento muito grande.

Depois de um tempo totalmente inativo, e um ganho de peso surpreendente, voltei para acadêmia (musculação + aerobicos), e há 2 semanas comecei o crossfit. 

Esta semana comecei a fazer alterações no treino da musculação. Passei a treinar ABCDE, para encurtar o tempo de treino e ter mais tempo para aeróbicos pós musculação, e faço o crossfit nas terças e quintas.

Queria saber se há algum prejuízo nessa tentativa de conciliação, um desgaste excessivo, overtraining  e etc.

• 5 semanas depois...
Postado

Eu sai da academia pro crossfit.

Achei que obtive resultados melhores tanto na perda de peso quanto no ganho de força.

Eu penso em fazer os dois, ja que no crossfit o ganho de massa e um pouco mais demorado, pra definir e otimo mas em questao de volume e dificil.

Mas nao acho que vale a pena os dois até que vc esteja com porcentagem de gordura baixa.

Eu acho praticamente impossivel ganhar e perder ao mesmo tempo.

Te aconselho a focar em um para perder eu gostei demais do crossfit p isso e focar.

O crossfit tem uma grande vantagem sobre a academia

tem mta gente fazendo mesmo exercicio q vc entao isso te motiva, la e tipo uma familia tdo mundo se ajuda e tdo mundo da dicas mesmo q vc seja novato.

Pra ganho de força e perda de peso no meu caso nao teve melhor opcao.

aki na minha cidade eu pago 3x183,00 no plano trimestral.

Em 07/11/2016 at 12:41, cauanp disse:

Tou com essa mesma dúvida, de como conciliar o crossfit com a musculação.

Sou iniciante em ambas as práticas, entre idas e voltas, devo ter uns 7 anos frequentando acadêmias, mas nunca com um desenvolvimento muito grande.

Depois de um tempo totalmente inativo, e um ganho de peso surpreendente, voltei para acadêmia (musculação + aerobicos), e há 2 semanas comecei o crossfit. 

Esta semana comecei a fazer alterações no treino da musculação. Passei a treinar ABCDE, para encurtar o tempo de treino e ter mais tempo para aeróbicos pós musculação, e faço o crossfit nas terças e quintas.

Queria saber se há algum prejuízo nessa tentativa de conciliação, um desgaste excessivo, overtraining  e etc.

• 1 mês depois...
Postado

Treino musculação a 4 anos já. Já consegui objetivo legais e faço pq realmente gosto da musculação. hoje tenho um corpo com massa magra legal ate mas um pouco mais inchado retido. Seria uma boa cerca de 1h ou logo após o treino de musculação fazer o crossfit 3x na semana? Visando melhorar a qualidade do corpo, usando assim o treino intenso do crossfit para servir como “aeróbico”?

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...