Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
22 minutos atrás, guifrannca disse:

Daniel, eu ja treino a mais tempo. acho que des dos 15 anos. Mas tive algumas paradas no meio. 2 anos é sem pausa nenhuma.

Estou fazendo um treino e alimentação bons agora pra conseguir bons ganhos antes de mandar o AE.

Cara, eu ainda diria pra você ganhar mais massa consiste e tentar baixar o BF ainda mais, justamente pelos ganhos, vão ser mais sólidos.

Se você pensa em Oxan, é bem caro, por exemplo um ciclo de 8 semanas com 40 mg por dia não vai sair por menos de R$ 1.400 no Brasil.

Eu tinha visto o preço de um do paraguai, original da Landerlan 

100 comprimidos de 5mg cada.

145 reais isso em agosto do ano passado. 

Agora um ciclo de 8 semanas julgando os mesmos 145 reais para 100 comprimidos de 5mg.

Um ciclo de 8 semanas. 

Com Oxan original comprada no Paraguai.

Digamos que voce use 40mg dia (Vida util da Oxan é de 8 a 12h)

O ciclo de 8 semanas terá 56 dias

Nesses 56 dias voce vai usar 2.240 mg de Oxan

Cada pote vem com 500mg de oxan, cada pode vai rende 12,5 dias.

Isso nos dá 4,48 potes de Oxan

O que vai custar R$ 649.60.

Agora faz o mesmo calculo comprando de um laboratório brasileiro :(

Editado por Daniel C. Dávila

Publicidade

Postado
9 minutos atrás, Tadeu Jordan disse:

Valeu Tadeu, vou acompanhar o topico.

4 minutos atrás, Daniel C. Dávila disse:

Cara, eu ainda diria pra você ganhar mais massa consiste e tentar baixar o BF ainda mais, justamente pelos ganhos, vão ser mais sólidos.

Se você pensa em Oxan, cara é caro por exemplo um ciclo de 8 semanas com 40 mg por dia não vai sair por menos de R$ 1.400 no Brasil.

Daniel, sem problemas. Não tenho pressa não.

Estou tentando aumentar os ganhos o máximo possível antes de tomar o AE. To até tomando o cobavital pra dar um apetite maior. E olha, o negocinho funciona viu! hahahaha

Acho que é o da landerlan que meu contato tem. Pq o stano é de la tb. Só não sei o valor ainda. Tava pensando em tomar la pra maio.

Postado
13 minutos atrás, Daniel C. Dávila disse:

Se você pensa em Oxan, é bem caro, por exemplo um ciclo de 8 semanas com 40 mg por dia não vai sair por menos de R$ 1.400 no Brasil.

Eu tinha visto o preço de um do paraguai, original da Landerlan 

100 comprimidos de 5mg cada.

145 reais isso em agosto do ano passado. 

Agora um ciclo de 8 semanas julgando os mesmos 145 reais para 100 comprimidos de 5mg.

Um ciclo de 8 semanas. 

Com Oxan original comprada no Paraguai.

Digamos que voce use 40mg dia (Vida util da Oxan é de 8 a 12h)

O ciclo de 8 semanas terá 56 dias

Nesses 56 dias voce vai usar 2.240 mg de Oxan

Cada pote vem com 500mg de oxan, cada pode vai rende 12,5 dias.

Isso nos dá 4,48 potes de Oxan

O que vai custar R$ 649.60.

Agora faz o mesmo calculo comprando de um laboratório brasileiro :(

Se ele vai em médico, pode conseguir oxa manipulada, que sairia entre 100 no máximo 200 Royals. Além de que muito mais garantido manipulado com receita do que lander... 

Postado
2 minutos atrás, LiFe disse:

Se ele vai em médico, pode conseguir oxa manipulada, que sairia entre 100 no máximo 200 Royals. Além de que muito mais garantido manipulado com receita do que lander... 

LiFe, posso tentar pegar com o médico sim.

Estou pra marcar uma consulta com ele por esses dias e ja pergunto. Boa ideia!!

Postado (editado)
4 minutos atrás, LiFe disse:

Manipulada é melhor pois mesmo na pior das hipóteses se for subdosada eu duvido que eles coloquem um Dbol ou stano no lugar. Tem muito marginal vendendo dbol misturado com franol por valor de oxan.

Daí basta tomar uns 10,20mg a mais que o normal para compensar a subdosagem, eu sempre uso tudo de farmácia e os resultados são muito bons, sem contar que você fica tranquilo pelo produto ser legítimo.

Editado por Tadeu Jordan
Postado

A landerlan ta fabricando oxan com comprimidos de 10 mg. Vi na ultima vez que fui no paraguai, que foi final de dezembro de 2015. Quando fui, o pote de 100 com 5 mg de oxan da landerlan, tava uns 32 dolares, e esse de 100 comp de 10 mg, tava 45 dol. Estranhei porque nunca tinha visto esses comprimidos de 10 mg, tanto que nem tem no site deles. Mas mandei e-mail pro faq deles perguntando, e me responderam (depois de quase 1 mes lol) que o produto era original sim, era novo e por isso ainda não constava no site deles. 

Assim, calculando sobre o pote de 100 comp com 10 mg cada, 2000 mg de oxan sairia por 90 dol - aprox 360 mangos. Com 2000 mg você faz 50 dias de ciclo, o que da 7 semanas. Ainda assim, fica bem mais viável. 

Quanto à oxandrolona da landerlan, ouço falar bem dela na grande maioria dos casos.

Postado
1 hora atrás, Tadeu Jordan disse:

Manipulada é melhor pois mesmo na pior das hipóteses se for subdosada eu duvido que eles coloquem um Dbol ou stano no lugar. Tem muito marginal vendendo dbol misturado com franol por valor de oxan.

Daí basta tomar uns 10,20mg a mais que o normal para compensar a subdosagem, eu sempre uso tudo de farmácia e os resultados são muito bons, sem contar que você fica tranquilo pelo produto ser legítimo.

Meu contato passou aqui o esquema.

Oxan manipulada de 20mg por 200 reais com 60 cápsulas.

Segundo ele, ele pega com uma mina que tem uma farmácia e repassa sem rotulo pra não dar rolo pra ela.

Dai ja fiquei meio pé atrás com esse lance de vir sem rótulo.

Postado
6 horas atrás, guifrannca disse:

Segundo ele, ele pega com uma mina que tem uma farmácia e repassa sem rotulo pra não dar rolo pra ela.

Dai ja fiquei meio pé atrás com esse lance de vir sem rótulo.

Se você näo possui receita médica e parte pra ilegalidade säo riscos que você tem que correr.

Postado
4 horas atrás, Torf disse:

Se você näo possui receita médica e parte pra ilegalidade säo riscos que você tem que correr.

Poisé Torf, achei que o dele seria o da Landerlan.

Mas vou ver com o endocrino se rola uma receita.

Postado

Bom, de qualquer forma a ideia é mudar pra Oxan. Dai seguiria a dica do Daniel de 40mg dia por 7 semanas.

Seguido da tpc de silimarina por 7 dias, tamoxifeno de 40mg  por 15 dias e nos últimos 7 dias de 20mg.

Segue uma foto do meu shape atual. Como da pra ver maior parte de gordura ta na barriga. Apesar que o ângulo da pose deu uma mascarada nela.

http://prntscr.com/a1to9b

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...