Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, guifrannca disse:

Bom, de qualquer forma a ideia é mudar pra Oxan. Dai seguiria a dica do Daniel de 40mg dia por 7 semanas.

Seguido da tpc de silimarina por 7 dias, tamoxifeno de 40mg  por 15 dias e nos últimos 7 dias de 20mg.

Segue uma foto do meu shape atual. Como da pra ver maior parte de gordura ta na barriga. Apesar que o ângulo da pose deu uma mascarada nela.

http://prntscr.com/a1to9b

cara 40mg é ridículo, é uma dose quase feminina, vai suprimir um pouco o eixo de qualquer forma e anaboliza muito pouco.

40mg é dose mínimo para manutenção de massa magra em cutting, até é pouco, para ganhos de massa o ideal é 60 a 80mg. Eu já usei até 150mg ( para imitar o Columbu : P ) e os efeitos anabólicos são bons, mas não compensa e nem melhora muito depois de 100mg, com 80mg ia pegar uma massa legal e queimar muita gordura ao mesmo tempo.

Publicidade

Postado (editado)
11 minutos atrás, Tadeu Jordan disse:

cara 40mg é ridículo, é uma dose quase feminina, vai suprimir um pouco o eixo de qualquer forma e anaboliza muito pouco.

40mg é dose mínimo para manutenção de massa magra em cutting, até é pouco, para ganhos de massa o ideal é 60 a 80mg. Eu já usei até 150mg ( para imitar o Columbu : P ) e os efeitos anabólicos são bons, mas não compensa e nem melhora muito depois de 100mg, com 80mg ia pegar uma massa legal e queimar muita gordura ao mesmo tempo.

Fechou, então aumento a dose pra 80mg/dia por 8 semanas.

Provavelmente vou baixar a BF até a hr de tomar, mas acha que com esses 16% já daria?

Editado por guifrannca
Postado
18 minutos atrás, guifrannca disse:

Fechou, então aumento a dose pra 80mg/dia por 8 semanas.

Provavelmente vou baixar a BF até a hr de tomar, mas acha que com esses 16% já daria?

Dá sim, até uns 15 eu faria, a oxan em boas doses vai queimar a gordura abdominal. A maioria manda baixar o BF o máximo antes do ciclo, mas no caso da oxandrolona em 80mg haverá uma bela queima de gordura junto com o ganho de massa.

Mas comece com 60mg, se sentir necessidade aumente, o melhor sempre é a menor dose ideal.

Postado (editado)
19 horas atrás, guifrannca disse:

- Percentual de gordura: 16%

- Objetivo: Ganho de massa.

- Ae: Stano 10mg 100-comprimido Landerlan

15 dias de Cobavital (Ganhar mais peso antes de entrar no AE)

25 dias de Stano 40mg/dia + tribulus (2g a 3g/dia eu acho)

tá de brincadeira.??????

16% de bf e quer ganhar mais peso antes do ciclo.???
40 mg de stano + tribulus por 25 dias.???

faltou muitaaaaaaaaaaaaaaa  pesquisa...

vi que pretende mudar para oxandrolona..

crie um novo tópico..

Editado por Stein
  • Stein fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...