Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, manoarroz disse:

Cara é dificil te explicar tudo isso, primeiro porque eu tenho que digitar e segundo porque voce nao tem uma visao mais aprofundada sobre sistema endocrino. Seu problema é uma cascata que comeca la no seu tumor. Eu teria que fazer uma arvore cheia de ramificacoes pra mostrar tudo que acontece/aconteceu com voce e o porque disso. Tudo tem explicacao. Tumor>Prolactina Alta>Desregulacao Dopamina>Libido caindo por fatores psicologicos>Libido caindo por disfuncao eretil (comecou la na prolactina alta)>Queda LH FSH>Queda da testo>Libido caindo por fatores fisicos>desanimo com a vida> e vai indo cara, é dificil explicar essa questao mas eu acho que se voce ler, pesquisar sobre e pensar um pouco da pra ir ligando as coisas e entendendo o que aconteceu com voce. 

Seu eixo fexando vai diminuir os testiculos sim, o HCG entra ai pra manter a funcao testicular e nao deixar eles atrofiarem mas no dia que voce quiser voltar com seu eixo e precisar da suas bolas denovo elas vao voltar sem serios problemas. O que pode acontecer nesse tempo que ela esta atrofiada é o seu esperma diminuir (quantidade de gozo mesmo) e vc n conseguir engravidar como ja mencionei.

Todos seus problemas vao acabar, o motivo deles ta ai explicito, é so fazer a coisa certa. Mantenha sua testo alta, dê uma abaixada no estradiol, nao deixa sua prolactina passar de 10 ( o ideal é menos de 5) e sua libido vai dar uma bela melhorada. Pra aumentar a quantidade de esperma só com HCG mesmo.

Irmão, obrigadão pelas dicas. Pelo visto, se você não é médico, vc entende mais do que muitos dos que já fui. Meu endócrino, por exemplo, me deixou com 1,5 comprimido por seis meses, mesmo a prolactina subindo gradualmente. Foi subindo de 23 para 32, 45... e o cara acha isso normal. Outros endócrinos falam a mesma coisa, mas eu sei que isso não é normal e não tá legal. O tumor está lá há três anos e não diminuiu um milímetro sequer. Bom, gostei das suas dicas. Valeu mesmo!

Publicidade

Postado
16 horas atrás, Lucas Filho disse:

Stein, qual a faixa do estradiol vc consideraria correto para dar início ao tratamento com o anastrozol? Como vc mesmo disse, o meu não é tão acima para ser preocupante...mas, continuando utilizando a testo vai chegar uma hora em que eu teria que entrar com o IA.

se vai continuar com testo add o IA..
níveis acima do padrão já são base para o uso de IA, mesmo que em doses bem espaçadas..

• 1 ano depois...
Postado (editado)
2 horas atrás, Wagner Rodrigues disse:

Desculpe ressuscitar o tópico, como está o tratamento Lucas? também estou tratando esse prolactinoma e está brabo manter testosterona alta, comecei a tratar utilizando clomid para manter fertilidade e a testo endógena normal.... 

mais facil mandar mensagem privada pra ele, aqui dificilmente ele verá, MP chega aviso e ele visualiza mais facil

"ÚLTIMA VISITA Março 4, 2016" dificil ele entrar ainda e ler

• Março 4, 2016
Editado por gmds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...