Lucas Filho Postado Fevereiro 15, 2016 às 23:14 Autor Postado Fevereiro 15, 2016 às 23:14 4 minutos atrás, manoarroz disse: Cara é dificil te explicar tudo isso, primeiro porque eu tenho que digitar e segundo porque voce nao tem uma visao mais aprofundada sobre sistema endocrino. Seu problema é uma cascata que comeca la no seu tumor. Eu teria que fazer uma arvore cheia de ramificacoes pra mostrar tudo que acontece/aconteceu com voce e o porque disso. Tudo tem explicacao. Tumor>Prolactina Alta>Desregulacao Dopamina>Libido caindo por fatores psicologicos>Libido caindo por disfuncao eretil (comecou la na prolactina alta)>Queda LH FSH>Queda da testo>Libido caindo por fatores fisicos>desanimo com a vida> e vai indo cara, é dificil explicar essa questao mas eu acho que se voce ler, pesquisar sobre e pensar um pouco da pra ir ligando as coisas e entendendo o que aconteceu com voce. Seu eixo fexando vai diminuir os testiculos sim, o HCG entra ai pra manter a funcao testicular e nao deixar eles atrofiarem mas no dia que voce quiser voltar com seu eixo e precisar da suas bolas denovo elas vao voltar sem serios problemas. O que pode acontecer nesse tempo que ela esta atrofiada é o seu esperma diminuir (quantidade de gozo mesmo) e vc n conseguir engravidar como ja mencionei. Todos seus problemas vao acabar, o motivo deles ta ai explicito, é so fazer a coisa certa. Mantenha sua testo alta, dê uma abaixada no estradiol, nao deixa sua prolactina passar de 10 ( o ideal é menos de 5) e sua libido vai dar uma bela melhorada. Pra aumentar a quantidade de esperma só com HCG mesmo. Irmão, obrigadão pelas dicas. Pelo visto, se você não é médico, vc entende mais do que muitos dos que já fui. Meu endócrino, por exemplo, me deixou com 1,5 comprimido por seis meses, mesmo a prolactina subindo gradualmente. Foi subindo de 23 para 32, 45... e o cara acha isso normal. Outros endócrinos falam a mesma coisa, mas eu sei que isso não é normal e não tá legal. O tumor está lá há três anos e não diminuiu um milímetro sequer. Bom, gostei das suas dicas. Valeu mesmo!
Stein Postado Fevereiro 16, 2016 às 11:51 Postado Fevereiro 16, 2016 às 11:51 16 horas atrás, Lucas Filho disse: Stein, qual a faixa do estradiol vc consideraria correto para dar início ao tratamento com o anastrozol? Como vc mesmo disse, o meu não é tão acima para ser preocupante...mas, continuando utilizando a testo vai chegar uma hora em que eu teria que entrar com o IA. se vai continuar com testo add o IA.. níveis acima do padrão já são base para o uso de IA, mesmo que em doses bem espaçadas..
Lucas Filho Postado Fevereiro 16, 2016 às 17:27 Autor Postado Fevereiro 16, 2016 às 17:27 5 horas atrás, Stein disse: se vai continuar com testo add o IA.. níveis acima do padrão já são base para o uso de IA, mesmo que em doses bem espaçadas.. Valeu, obrigado pelo dica.
Wagner Rodrigues Postado Dezembro 4, 2017 às 00:08 Postado Dezembro 4, 2017 às 00:08 Desculpe ressuscitar o tópico, como está o tratamento Lucas? também estou tratando esse prolactinoma e está brabo manter testosterona alta, comecei a tratar utilizando clomid para manter fertilidade e a testo endógena normal....
gmds Postado Dezembro 4, 2017 às 02:39 Postado Dezembro 4, 2017 às 02:39 (editado) 2 horas atrás, Wagner Rodrigues disse: Desculpe ressuscitar o tópico, como está o tratamento Lucas? também estou tratando esse prolactinoma e está brabo manter testosterona alta, comecei a tratar utilizando clomid para manter fertilidade e a testo endógena normal.... mais facil mandar mensagem privada pra ele, aqui dificilmente ele verá, MP chega aviso e ele visualiza mais facil "ÚLTIMA VISITA Março 4, 2016" dificil ele entrar ainda e ler Março 4, 2016 Editado Dezembro 4, 2017 às 02:39 por gmds
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora