Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Varicoceles... Vou Arrancá-La, Triturá-La, Meter A Faca =)

Posts Recomendados

Postado

Galera estou meio sumido do forum, de participações , antigamente eu era mais ativo, no começo do ano e tal....

mas quando descubri a varicocele parei de treinar, fikei desanimado e td o mais.....

Só que fiz os exames certinho no medico particular, e deu varicocele a esquerda com refluxo.... conversei com o urologista e vamos marcar a consulta la pra meados de janeiro ( ta pertinhoooo uhulll ), então gostaria de compartilhar com vcs essa alegria que eu vou ter, e vou poder voltar aos treinos brutos....

é só isso galera, gostaria de perguntar quanto custa mais ou menos a cirurgia, pra quem JÁ fez, só pra ter uma noção mais ou menos, o medico disse que vo fikar de ''molho'' prumas 5 semanas só, depois vo poder rebentar td de novo .....

vlw gente =) ai eu prometo fazer um relato pra vocês, com fotos de mês em mês medidas, e dieta..... um SUPER relato combinados? forte abraço galera.... TO VOLTAAAANNNNDOOOOO DHASUDHUSAHDAHUASH

Publicidade

Postado

Aow mano, vamo que vamo hehehe

Só queria fazer uma pergunta: Em 100% dos casos de varicocele, um dos testículos é maior que o outro né (ser um pouco maior é normal, mas no caso da varicocele é bem maior)?

Poderia me esclarecer essa dúvida?

Postado

Aow mano, vamo que vamo hehehe

Só queria fazer uma pergunta: Em 100% dos casos de varicocele, um dos testículos é maior que o outro né (ser um pouco maior é normal, mas no caso da varicocele é bem maior)?

Poderia me esclarecer essa dúvida?

o meu testículo é normal, a minha varicocele esta ''nenem'' ainda..... eu nao tenho diferença nenhuma fora do normal por ter varicocele, vi muitas pessoas falando q um lado fika bem maior da bolsa escrotal mas no meu caso eu só tenho uma 'veia estourada' dentro da minha bolsa escrotal ...

resumindo: no meu caso, nao, não afeta o tamanho do meu testiculo esquerdo, só tenho mesmo uma veia estourada que se pegando na mão, da pra sentir, se olhar nao da pra ver nitidamente, só quem é profisional msmo pra olhar e ver q tem varicocele em mim...

respondido ?:

Postado

vc sente alguma dor ou é so visual ?

cara nao sinto nenhuma dor no saco, nenhuma mesmo...

veio,vc poderia explicar como é esse lance de varicoceles?

e foi a academia que deu isso em tu q vc paro de treinar? o0

abraço e melhoras :lol:

então, o médico disse que ela pode ter estourado naturalmente mesmo, mas disse que academia pode ter ajudado entendeu....

mas ele mesmo disse que quando operar eu posso voltar pra academia e destruir .... hahahah é coisa fraca ;D

Re-bem vindo cara..

vamo que vamo!

vlw out ;DDD

to felizaão, vou me atualizar novamente sobre, suplementos, estudar tipos de treinos e tudo o mais novamente ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...