Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

75 votos

1. 1.

Posts Recomendados

Postado

Leandro Twin participou de modo mais ativo e claro!

Andrezão contribuiu muito, mas não é tão constante como o Twin...E outra o Leandro está doido pela foto do Pengo de sunga hehe :P

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ai Galera,

Agradeço os votos, eu votei na Nanny porque além de estar sempre presente com otimos posts e artigos ela também é mulher né.. hehe

entao, reconhecimento também a Fefe e ao Jesse Monstro, que foi um pouco infeliz e nao coloco culpa nele pela questao dos clones, porque demora mesmo para a pessoa amadurecer na internet e entender que sua identidade digital deve refletir invariavelmente quem vc é na vida real, até porque, hj em dia as coisas estao tao proximas que esse tipo de fraude de se tentar ser quem nao é mesmo que seja em um universo virtual, e assim as chances de ser descoberto sao muito grandes,

enfim, falando em refletir, minhas respostas e o que escrevo aqui nao sao nada além de reflexoes das mentes de outras pessoas que escreveram ou me contaram ou me permitiram fazer uma informação, podem ter a certeza absoluta que no minimo 3x mais eu aprendo aqui do que ensino, e todos esses caras ai que estao na votacao comigo e ainda outros que foram esquecidos contribuem muito para minha visao atual do esporte com pesos e de tudo numa maneira geral, pois suas mentes sao processadores tao potentes quanto os meus soh que com a diferenca que eles ja tiveram N experiencias e aprendizados que eu nao pude vivenciar pelo angulo e ponto de vista deles, logo esse forum gera e permite uma sincrozinacao entre todos esses dispositivos envolvidos - nossas mentes.

abração

Postado (editado)

Votei no pengo , não por "usuario" do ano , mais por estar a bastante tempo por aqui...

Mais reconheço que TODOS que foram citados , contribuem muito com o forum , e estão ajudando cada vez mais , cada um do seu modo , mais ja fazem a diferença e torna este um dos melhores foruns de discussões do Br.

E temos sorte de ter todos eles , e outros que não foram citados , aqui entre nós e fazendo parte da nossa familia!

abraços!

Editado por Outlaw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...