Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

75 votos

1. 1.

Posts Recomendados

Postado

oww pessoal vamos eleger o usuário do ano!

vamos dar um reconhecimento pra quem resolveu dividir/buscar informações, tirar dúvidas (mesmo q idiota às vzes), nao custa nada agradecer a quem a troco de nada doou seu tempo para ajudar com conhecimento, pois aqui nesse fórum ninguem sai perdendo, todos aprendemos. Graças a essas pessoas que sempre nos ajudaram e que continue assim...

*se alguém achar q outro alguém foi injustiçado e nao aparece a lista, avisa ae!

abraço

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Faltaram algumas poucas pessoas na enquete.

Não participei do fórum durante todo o ano mas pra mim é indiscutível a qualidade dos posts do andré vitafit, todos nós com certeza aprendemos muito com ele.

Apesar de ter usuários que sempre postam artigos interessantes, outros que sempre ajudam, na questão científica e na prática o andré manja muito e sempre compartilha informações com o fórum então meu voto vai pra ele.

Postado

realmente o leandro contribuiu muuito...mas o andré manja demais...

mas acho q independente desta enqute devemos reconhecimento a todos, cada um ajuda a cada dia construir um pouco mais nesse forum...

deixo aqui meu agradecimento a todos...

muito obrigado!!

Postado

Votei no André, ele realmente possui um vasto conhecimento e compartilha com o pessoal por aqui.

Mas todos ajudam de uma certa forma, gostaria de mencionar também o Leandro e o Gaspar.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...