Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Criar Meu Primeiro Treinamento

Posts Recomendados

Postado

Saudações galera.

Bom, sou novo no fórum e gostaria de pedir a ajuda de vcs para criar meu treinamento.Tenho dois alteres de 3kg cada, sei que é pouco mas era o unico que eu achei, mas quando exigir mais eu ponho os dois em uma mão só.O problema que não tenho mais nada, mas posso improvisar criando. A...e lembrando que nao tenho dinheiro esse mes pra academia, pois isso gostaria que me ajudassem também a improvisar. Tenho feito flexões e abdominais de alguns jeitos que aprendi no ano retrasado quando eu fazia artes marciais.Bom, nesse ultimos dois dias tenho feito mais ou menos isso:

Flexões: 20-20-20

Abdominal (normal): 50-50-100

Abdominal lateral: 50-50-100

Rosca Martelo ( com os dois alteres em cada mao): 15-15-15-15

Não sei exatamente o que fazer, me ajudem por favor.Gostaria principalmente de treinos para peitoral, pq o sedentarismo me deixou ruim nessa parte.

Obrigado desde já.

Publicidade

Postado

Eu gosto desse pessoal que, mesmo quando não há alternativas por motivos diversos, buscam dar umas improvisadas, ainda que meia boca, em casa.

Vou ter ajudar velho.

Dê uma olhada nesse tópico que eu mesmo criei, onze dias atrás:

Só pra adiantar: tem exercícios muito bons que podem ser feitos em casa, como por exemplo:

1 - Tríceps banco: é um excelente exercício pra tríceps, dá um bom pump e fadiga bem o músculo;

2 - Flexões de três maneiras, dá pra fazer um trí-set como eu fiz esses dias atrás, pega bem tbm;

3 - Bíceps unilateral e elevação frontal unilateral (este último para o deltóide) com uma mochila cheia de livros/cadernos;

Esse outro tópico também será de grande valia:

No mais, dá pra dar uma treinada legal em casa sim, mesmo sem ter halteres de cimento, saco de areia, barras e afins. Exercícios como tríceps banco, por exemplo, no caso de estar leve o peso do corpo, pode-ser colocar uma caixa de leite (aquelas que vem 12 caixinhas de 1L) sob as coxas e aumentar a intensidade do exercício. Mas certos grupos musculares, a exemplo dorsais, fica bem difícil de treinar em casa (principalmente se não tiver uma barra fixa presa à porta), são poucas as opções caseiras para este grupamento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...