Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, esse vai ser meu primeiro contato com AEs. Tenho interesse em ciclar a um tempinho já, e agora decidi que está na hora mesmo.

Antes que venham julgar e dizer que não preciso disso ainda, que não é a hora certa, que devo atingir o meu máximo natural pra depois ciclar, saibam que essa é uma decisão minha, e acho que cada um pensa de um jeito.

Tenho atualmente:
-22 anos

-1,76m

-70kg

-10-12% BF

Treino desde quando era mais novo, com uns 17-18 anos, e na época era muito magro mas tinha uma força grande. Fui campeão na categoria 17 anos, 60kg- de powerlifting. Na época, agachava 106kg, tinha um terra de 140kg e supino 70kg. Então acabei parando de treinar por causa da faculdade, termino dos estudos, e tudo mais. Voltei a treinar a 4 meses na academia, mantive treino de Muay Thai durante todo esse tempo, e por isso sempre tive dificuldade em ganhar peso, mas sempre tive o corpo em forma.

Agora decidi voltar com tudo, e no caso estou fazendo academia 5x/semana (ABCDE), treino Muay Thai todas seg,qua,sex durante 2h, e estou nadando 1h na terça/quinta.

Pensei em jogar:

-Dianabol 30mg/dia 1-5 semana

-Deposteron 300mg/semana 1-8 semana

-Letrozol 0,5 1-8 semana

Junto com essas duas drogas, pensei em jogar um tribulus 1000mg/dia desde o início do ciclo, até o fim da TPC, aumentando a dose em 500mg na TPC.

TPC:

8-10 semana - 20mg tamox + 60mg clomid

10-12 semana - 10mg tamox + 30mg comid

O que acham que falta/posso tirar?

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...