Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai galera sou novo no fórum,treino a um ano e esses dia tava olhando minhas anotações e achei um treino que fiz por pouco tempo,queria saber se ele é voltado bem para a hipertrofia e se é bom:

-Peito/Tricepes: 4X8/4X10

Supino+alteres
Supino inclnd
Peck deck (aberto)
Cross

Pulley(unilateral)
Mergulho
Francês 

-Costas/Bicepes/Ante braço

Pulley(livre) 3x10
Pulley frente(aberto) 3xfalha
Powdau 3x10
Remada curvada(livre) 4x10

Rosca direta(pulley) 10/8/6 
Rosca altern 3x10
Pulley corda 3xfalha

Punho 4x 1 minuto

-Ombro/Perna 

Elev lateral 10/10/10 (3x)
Desen.frente(maq) 4x10
Abdução(H) 3x10
Remada alta 10/10/10 (4x)
Encolhimento 4x40

Passada (3x)
Agachamento 3x10
Extensão 4xfalha
Leg-press 3-3 (4x)
Hack 4x10
Adução 4x15

Gêmeos 4x20
Gêmeos sentado 4x20

-Abomen (sim um dia da semana só pra abdomen)

Roda 5x20

Bola 4x50

Prancha 4x20

Pulley corda 4x20

Elev de perna 5x20

tesoura 5x20

Encolhimento de perna 4x20

Abomen lateral com peso nas duas mãos 5 minuto sem para

Com peso em uma das mãos 5x20

Na maquina parte superio x inferior 4x20

Não to fazendo esses treino agr mais queria saber se é recomendado para a hipertrofia?(Na época prof falou que tinha tamanha dificuldade em ganhar massa)

Editado por Maromba666
erro

Publicidade

Postado (editado)

nao acho que seja a melhor divisão...

treino de peito ok, costas tbm, perna e ombro tá horrível, não se mistura ombro com pernas... e de abdomen também tá bem ruim, acaba que usamos abdomen para quase tudo, 2 exercícios bem feito já é o suficiente.

eu sugiro pesquisar por abc2x, ab2x, fb, upper/lowwer são mais frequentes.

@t algumas pessoas não nascem sabendo, então acho que se o colega postou o treino, provavelmente está querendo dicas de como melhorar, não saber se o treino está "uma bosta fedorenta"

Editado por lucasf21
Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

treino de peito ok, costas tbm perna e ombro tá horrível, não se mistura ombro com pernas... e de abdomen também tá ridículo, acaba que usamos abdomen para quase tudo, 2 exercícios bem feito já é o suficiente.

concordo

Postado

então vc é bem novo provavelmente iniciante, essa divisão e treinos estão horriveis.
sugiro que por ser iniciante pegue um modelo de treino pra iniciante e siga por um bom tempo 3~6 meses
sugestões

http://forum.esporte.uol.com.br/starting-strength-o-programa-ideal-para-quem-quer-comecar-a-malhar-ou-voltar-a-malhar_t_962952

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/12/24/treino-upperlower-para-forca-e-hipertrofia/

Postado

O foda de treinar perna com ombro eh que vc tem por PELO MENOS um dia de descanso para poder voltar no treino de Peito.

Veja o topico de distribuiçoes/divisoes de treino do Stein, la tem otimos exemplos de treino. Experimente um ABC2X ou Upper/Lower ou um FullBody.

Concordo com o que falaram acima.

Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 08/02/2016 at 12:03, lucasf21 disse:

treino de peito ok, costas tbm, perna e ombro tá horrível, não se mistura ombro com pernas... e de abdomen também tá bem ruim, acaba que usamos abdomen para quase tudo, 2 exercícios bem feito já é o suficiente.

eu sugiro pesquisar por abc2x, ab2x, fb, upper/lowwer são mais frequentes.

@t algumas pessoas não nascem sabendo, então acho que se o colega postou o treino, provavelmente está querendo dicas de como melhorar, não saber se o treino está "uma bosta fedorenta"

Amigo me tire uma dúvida : No treino upper/lower os exercícios tem que ser feitos nessa ordem : Peito, costa, ombros? Não seria melhor fazer Tipo Todos de peito/ombro e depois todos de costa ? Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...