Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de uma opinião de vocês acerca do treino que eu montei. Treino há 6 anos e por um longo tempo fui praticante de SL 5x5. Senti que meus braços não acompanharam o restante do meu corpo, por isso montei esse treino deixando um dia focado neles. Tenho disponibilidade de malhar apenas 4 vezes na semana.

Altura: 1.88m

Peso: 92kg

Tempo de treino: 6 anos

Objetivo: Hipertrofia 

A - COSTAS/BÍCEPS - SEGUNDA:

1 - Levantamento Terra - 5x5

2 - Barra fixa - 3x8

3 - Remada Curvada - 5x5

4 - Chin Ups - 4x6

5 - Rosca Direta - 3x8

B - PEITO/OMBRO/TRÍCEPS - TERÇA:

1 - Supino Reto - 5x5

2 - Supino Declinado - 3x8

3 - Desenvolvimento Militar - 5x5

4 - Elevação Lateral - 3x8

5 - Paralelas c/peso - 4x8~6

6 - Supino Fechado - 3x8

C - PERNAS - QUARTA:

1 - Agachamento Livre - 5x5

2 - RDL - 5x5

3 - Leg Press - 3x8

4 - Extensora - 3x8

5 - Elevação de Panturrilha em pé - 5x12

BRAÇOS - QUINTA:

1 - Supino Fechado - 4x6

2 - Paralelas c/peso - 4x6

3 - Tríceps Testa - 3x8

4 - Chin Ups c/peso - 4x6

5 - Rosca Direta - 3x10

6 - Rosca Martelo - 3x8

7 - Rosca Pulso - 3x12

Aguardo opiniões.

Publicidade

Postado

EU* nao gosto de treinos de baixa frequência, mas o treino q vc elaborou esta bom. Se quiser aumentar a frequência, eu daria a seguinte sugestao, faça ABCD off Upper OFF, ou no lugar do upper um FullBody ... para assim aumentar a frequencia e manter o treino q vc ja montou. Com as alteraçoes q citei vc estaria elevanfo a frequência dos braços 3x semana , peito e costas 2x e caso opte pelo full body pernas tb estariam 2x. Eh isso ai

Postado
Em 08/02/2016 at 21:23, pibols disse:

EU* nao gosto de treinos de baixa frequência, mas o treino q vc elaborou esta bom. Se quiser aumentar a frequência, eu daria a seguinte sugestao, faça ABCD off Upper OFF, ou no lugar do upper um FullBody ... para assim aumentar a frequencia e manter o treino q vc ja montou. Com as alteraçoes q citei vc estaria elevanfo a frequência dos braços 3x semana , peito e costas 2x e caso opte pelo full body pernas tb estariam 2x. Eh isso ai

Gostei da sugestão. Ocorre que eu tenho disponibilidade de treinar apenas 4x vezes na semana (de segunda a quinta). 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...