Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muuuuuuito pouca gordura. Normalmente recomenda-se algo entre 0,8 e 1,2 g/kg de massa corporal, o que no seu caso seria algo entre 79 e 118 gramas de gordura.

Publicidade

Postado

Mesmo que você pretende usar ergogênicos, acho que a quantidade de proteína está altíssima. 

Essa refeicäo "treino" pode ser eliminada. Näo há necessidade de tanta proteína e tanto carboidrato.

Como fonte de gordura você pode incluir ovos inteiros. Só que você diminuiria alguma porcäo de frango para compensar a proteína a mais.

Outra fonte de gordura interessante säo nozes, amêndoas, castanhas, amendoim, etc... Pode também aumentar o abacate.

Acho que pro seu caso 300 gramas de proteína seria mais que suficiente. Uns 100 gramas de gordura e o resto você completaria com carboidratos.

Mas, assim, essa é a minha opiniäo. Você pode dar uma pesquisada no fórum para ver se encontra informacöes úteis.

Postado

Brother segundo uns calculos ESTIMADOS*** que eu fiz aqui, se voce faz somente o seu treino como atividade fisica diaria vc vai gastar em torno de 2700 kcal/dia. Vc estipulou uma dieta com mais de 4200 KCAL.... Voce precisa estar em deficit calorico para perder gordura, no seu caso vc está em superavit, vai ganhar peso, diminuia as calorias, eu recomendaria comecar com 2500kcal e ir baixando conforme o decorrer das semanas

Se eu fosse vc comecaria assim :

Como pesa 98kgs eu faria:

100g gordura = 900 kcal (1g/kg)

250G proteina = 1000Kcal (2,5g/kg)

150g carbo = 600 kcal (1,5g/kg)

Total Kcals: 2500Kcal

Divida esses 150g de carbo entre Pré e pós treino, se sentir vontade pode por 1 pouco no desjejum, prefira fontes de carbo complexo no Pré ( Macarrão,aveia, batata doce, arroz integral,inhame,pão integral) e pode optar por carbos mais simples no pós ( Banana, mamão, dextrose, malto,achocolatado).

Dessas 100g de gordura, tente ingerir pelo menos 30g de gordura saturada, o resto insaturada e se possivel tenha omega3 em sua dieta, aconselho comer sardinha tem 0,7g de omega3 a cada 120g do peixe.

Proteinas nao tem segredo, se quiser matar dois coelhos com uma cajada pode optar por algumas carnes com gordura para bater a gordura saturada que precisa.

Espero ter ajudado, fique de olho nas Kcals sempre. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...