Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hipercalórico x Treino [Dúvida]

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dados :

Altura : 168 cm

Peso : 58 KG

Gordura Corpórea : Não avaliada

Biotipo : Ectomorfo

Sou praticante de atividade física , pratico atletismo (corrida) , tenho uma rotina MUITO apertada e não tenho tempo de ir à academia . O uso do hipercalórico para me ajudar no ganho de peso é também recomendado ?

Editado por Roks

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, lucasf21 disse:

Pode te ajudar no ganho de peso, mas vai ser praticamente gordura se nao faz musculaçao nao faz sentido usar...

Então , é porque eu sou ectomorfo e queimo bastante gordura . Do ano passado para cá eu tenho emagrecido .

Postado

Bom cara hipercalorico nada mais é do que um complexo de carboidrato, proteina, vitamina e minerais,  o que acontece e que ele tem muito mais carbo e kaloria do que um alimento, e se você Prática corrida seria importante ter o uso de hipercalorico antes das corridas, mas cuida a dosagem que vai usar para nao engordar muito na barriga igual o amigo citou ai em cima 

Postado
13 horas atrás, Roks disse:

Então , é porque eu sou ectomorfo e queimo bastante gordura . Do ano passado para cá eu tenho emagrecido .

Você pode entäo alimentar-se melhor. Hipercalóricos säo geralmente feitos com substâncias "de baixa qualidade". Acúcar, soja... Eu preferiria comida mesmo. Carne, ovos, feujäo...

Postado
10 horas atrás, Torf disse:

Você pode entäo alimentar-se melhor. Hipercalóricos säo geralmente feitos com substâncias "de baixa qualidade". Acúcar, soja... Eu preferiria comida mesmo. Carne, ovos, feujäo...

Bom amigo depende do hiper que voce comprar, tem muita marca boa e de qualidade, que contém carbo de batata doce, malto, dextrose, otimo para aumentar índice glicemico e tbm com proteínas do ovo (albumina)  alguns contém até pouca quantidade de whey concentrado e caseina, basta saber escolher na hora d comprar, e é claro que precisa tbm d uma boa alimentação, lembrar sempre que hipercalóricos e apenas para acrescentar na alimentação e não substituídor de refeição 

Postado
2 minutos atrás, leonardo2109 disse:

Bom amigo depende do hiper que voce comprar, tem muita marca boa e de qualidade, que contém carbo de batata doce, malto, dextrose, otimo para aumentar índice glicemico e tbm com proteínas do ovo (albumina)  alguns contém até pouca quantidade de whey concentrado e caseina, basta saber escolher na hora d comprar, e é claro que precisa tbm d uma boa alimentação, lembrar sempre que hipercalóricos e apenas para acrescentar na alimentação e não substituídor de refeição 

Maltodextrina? Dextrose? Säo boas fontes de carboidratos?

Me diz aí quantas vitaminas e minerais encontramos numa porcäo desses suplementos? Talvez zero?

Na minha opiniäo uma das piores coisas é ingerir calorias sem que essas sejam acompanhadas de vitaminas e/ou minerais e/ou fibras. 

Eu garanto que se você pegar a quantidade de proteína, carboidrato e gordura de um hipercalórico e consumir isso de comida de verdade, você terá muito mais benefícios.

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

Maltodextrina? Dextrose? Säo boas fontes de carboidratos?

Me diz aí quantas vitaminas e minerais encontramos numa porcäo desses suplementos? Talvez zero?

Na minha opiniäo uma das piores coisas é ingerir calorias sem que essas sejam acompanhadas de vitaminas e/ou minerais e/ou fibras. 

Eu garanto que se você pegar a quantidade de proteína, carboidrato e gordura de um hipercalórico e consumir isso de comida de verdade, você terá muito mais benefícios.

Bom para um ectomorfo malto e dextrose sao ótimos para aumento d peso, tanto que ate quem esta em fase d ciclo toma junto d whey, para ganho d volume e melhores resultados, e sim procure um hiper da probiotica, integral, performance nutrition,  sao ótimos hipercalóricos para complementar sua alimentação, e se tem dúvidas sobre as vit e minerais, compre um polivitaminico na dúvida, eu tive bons resultados, tanto em off quanto em ciclo, problema da galera e que querem achar produtos d qualidade com 50 reais...

Postado
2 minutos atrás, leonardo2109 disse:

sao ótimos hipercalóricos para complementar sua alimentação

Eu já penso que o melhor cenário é quando você tem uma alimentacäo täo boa que näo precisa de suplemento para complementar pois já é completa.

Os únicos suplementos que uso säo creatina e vitamina D3.

Só lembrando que whey näo traz resultado melhor do que carne, frango, ovos, peixe, etc. 

Postado

Faça um hipercalorico caseiro e nao tao caro.Muito melhor do que esses por ai q sao açúcar e soja, alem de ser mais gostoso.

Tem varias receitas na area de nutriçao/culinaria, porem eu recomendo usar:

Bananas,farelo de aveia(contem mais fibra q a farinha de aveia),pasta de amendoim,albumina,leite em po desnatado, ja eh o suficiente, se quiser mete o loco use creme de leite e cacau em poh kkk, claro, calcule seus macros e seu gasto calorico diario, nada de ficar estourado o limite de kcal, se nao vai ganhar. Massa gorda

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...