Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
12 horas atrás, janjan disse:

Acompanhando , foco na dieta , bons ganhos!

vlw parça!

Bom vamos lá

Resultados da semana 1: 03/02 a 09/02

Peso: 86 | 83,8 73 kgs - perdi 1,2 kgs

Altura: 1,72 m

Abdomen: 100 | 99 | 80 cm - perdi 1 cm

Braços: 40 | 39,5 cm

Coxas: 57 | 57 cm

*** ínicio | atual | meta

lembrando que sempre peso e tiro medidas a hora que acordo, em jejum

Editado por ruodryk
Postado (editado)

Resultados da semana 2: 10/02 a 16/02

Peso: 86 | 83,3 73 kgs - perdi 0,5 kgs

Altura: 1,72 m

Abdomen: 100 | 99 | 80 cm - mesma coisa :(

Braços: 40 | 39,5 cm

Coxas: 57 | 57 cm

*** ínicio | atual | meta

foto de hoje:

17-02-16-83.3kg.jpg.7cd6613d357969733a0f

Apesar da pouca perda de peso, meus músculos estão bem mais aparentes. Meu organismo grita por açúcar... tá foda.

Essa semana perdi só 1/2 kg, então resolvi partir pra dieta low carb, mantendo as calorias, começando hoje. Comecei tomar Whey no pós treino!

lembrando que sempre peso e tiro medidas a hora que acordo, em jejum

Editado por ruodryk
Postado

Cara, vou te dar algumas dicas do que senti na prática fazendo um cutting natural. 

1 - Vai com calma, não se apegue tanto a balança, seu peso vai cair aos poucos! Você está na segunda semana apenas e já tem só 2000kcal, eu acho isso pouco. Acabar com 1200kcal natural não me parece uma boa. Você fez um bulking e passou um pouco do ponto, pelo que entendi não fez uma manutenção dos ganhos, se forçar demais vai voltar a estaca 0, vai ficar seco mas vai perder a massa magra que ganhou.

2- Tente sempre deixar uma carta na manga, você já começou com 2000kcal, aej, thermo. Pode ser que uma hora você acabe estagnando e não tenha o que fazer.

3- Se eu fosse você separaria 16 semanas pro seu cutting, por dois motivos: Seu BF tá bem alto e pra ir com calma e tentar manter a maior quantia possível de massa magra.

4-Cicle os carbos quando estagnar, quando o corpo "não quiser" mais perder gordura, acho que essa é uma das soluções mais 'fáceis' de se aplicar.

Espero ter ajudado, segue firme ai que você chega no seu objetivo, paciência e consistência sempre!

Postado
15 minutos atrás, SPhysique disse:

Cara, vou te dar algumas dicas do que senti na prática fazendo um cutting natural. 

1 - Vai com calma, não se apegue tanto a balança, seu peso vai cair aos poucos! Você está na segunda semana apenas e já tem só 2000kcal, eu acho isso pouco. Acabar com 1200kcal natural não me parece uma boa. Você fez um bulking e passou um pouco do ponto, pelo que entendi não fez uma manutenção dos ganhos, se forçar demais vai voltar a estaca 0, vai ficar seco mas vai perder a massa magra que ganhou.

2- Tente sempre deixar uma carta na manga, você já começou com 2000kcal, aej, thermo. Pode ser que uma hora você acabe estagnando e não tenha o que fazer.

3- Se eu fosse você separaria 16 semanas pro seu cutting, por dois motivos: Seu BF tá bem alto e pra ir com calma e tentar manter a maior quantia possível de massa magra.

4-Cicle os carbos quando estagnar, quando o corpo "não quiser" mais perder gordura, acho que essa é uma das soluções mais 'fáceis' de se aplicar.

Espero ter ajudado, segue firme ai que você chega no seu objetivo, paciência e consistência sempre!

Então, cara, eu era gordo já, 100 kg, emagreci até os 81, e fiz um mini bulk de só três semanas. Eu não exagerei no bulk, comia 2300 cal só e limpo ainda. Meu metabolismo é lento msm fazer o que...

Postado
Em 17/02/2016 at 14:31, SPhysique disse:

Aaah sim, agora entendi! Parabéns pelo resultado então. Você chegou a ganhar peso nesse "mini bulk" ou quase nada?

Ganhei 5 kg nessas três semanas!

Postado
Em 18/02/2016 at 18:58, Jonatas Silva disse:

E você acha que isso tá certo mano? Pra minimizar o máximo de ganho de gordura em Bulk no máximo não passar dos 2,5kg por mês , 5kg em 3 semanas e muito em mano

Ganhei bastante retenção líquida nessa fase.... O abdômen aumentou bem pouco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...