Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite Galera. 

Hoje vou abordar um tema que causa murmurinhos quando se refere a musculação. Cannabis ou propriamente dizendo... Maconha.

o objetivo aqui não é argumentar que a maconha tem q ser liberada e sim o seu uso dentro da musculação.

Sabemos que a maconha causa uma serie de efeitos em seu usuário e dentre eles os mais notáveis são o intenso fluxo sanguíneo ocular (olhos vermelhos), perda de espaço e tempo (o espaço parece maior e o tempo mais demorado), relaxamento dos músculos e reflexos lentos e uma das principais (se não for)... a famosa larica :D. o que pra mim é um dos principais motivos de eu usa-lo.tenho vários motivos para contar pelo qual uso maconha... posso dizer que gosto de fumar uma da espécie "Sativa" por me deixar mais eletrizado funciona meio como um pré treino, porém gosto de usar em dias que a academia vai estar vazia, geralmente sábado a tarde, pois treino concentrado, posso fumar uma (indica) após um treino intenso e ter uma boa noite de descanso por ser um relaxante muscular natural, a famosa larica para bater as calorias e nutrientes diários e muitos outros motivos.  bem galera não vou me estender no assunto se não pode ficar uma coisa muito complexa e que saia até do assunto, mas quem não sabe do que estou falando ou quem souber e estiver interesse em se aprofundar mais sobre o assunto vou disponibilizar alguns sites no final.

Hoje vim compartilhar uma das minhas experiências com vcs sobre o uso da Cannabis na Musculação.

tinha 15 anos de idade quando usei Cannabis pela primeira vez, mas logo parei com o uso, quando passei a praticar musculação com aos 16, pelo fato de que me faria mal como o cigarro faz nas pessoas e que esse hábito não era correto pra quem fazia musculação. 

em fevereiro desse mês fiz uma série de amizades com pessoas que faz o uso da Cannabis e voltei a usar. E logo em seguida comecei a ler um livro chamado "Arnold Schwarzenegger - A inacreditável história da minha vida" onde ele relata que fazia o uso da cannabis e que era bastante comum entre os fisiculturistas da época. Nesse mesmo livro ele fala de um documentário "O homem dos músculos de aço" que assistir logo mais tarde e tem uma cena que passa logo após o ultimo campeonato dele contra Lou Ferrigno, ele fumando um baseado e curtindo a maior onda kkkkkk.

A partir daí o interesse pela Cannabis só aumentou e posso dizer que a realidade e a teoria é totalmente diferente do que "aprendemos" na tv, onde só vemos que seus usuários são pessoas de má índole e que cometem crime pra sustentar o vicio etc. 

Se é uma planta que tem seu primeiro registro de 1500 Ac e que é a droga (ilícita) mais usada no mundo, onde temos em todas as épocas relatos do seu uso recreativo, religioso, medicinal etc. Então sabemos que ela tem sua função na Musculação e que já temos bastantes provas em relação a isto se procurarmos aprender o lado que ninguém fala ou que é pouco falado devido a sua "fama".

Lembrando que quando falo da cannabis... eu falo da cannabis natural. Cultivada ou comprada, apesar de ser um pouco mais difícil. E não esses prensados que vendem em biqueiras, que vem cheios de aditivos químicos(Formol, Alcatrão, Nicotina, Solução de bateria etc.) na função de conservar e potencializar e que causam danos sérios a Saúde..
Tenho certeza que você deva conhecer alguém que fume e pratique musculação, caso não entendeu o que falei então tenha um papo com esse praticante que faz o uso, se não conhece, quando tiver a chance de conhecer um, faça o mesmo e saiba que você pode aprender muita coisa sobre musculação. 
Lembrem-se: Estamos aqui pelo Mesmo objetivo.
um abraço a Todos. 

Publicidade

Postado

Nao axo q tenha beneficio na musculaçao, axo q e uma opcao melhor do que beber alcool ou usar outras drogas pra tirar uma lombra.
eu fumo desde os 12 anos , e fumo praticamente todos dias, pra mim axo que é indiferente fumar maconha ou nao pra musculação, so n gosto de  fumar antes de treina senao bate aqela morga nervosa e n rende nada;
E as vez oq me quebra as perna quando bate a larica pesada e come demais, nao gosto de comer doce, mais quando bate aqela larica nervosa como tudo que acho, umas 3mil caloria facil em 2horas só de lixo, ai atrapalha kk nao e bom na questao de bater os macros,eu passo mal de tanto comer, e de tanta fome ao memo tempo :lol:
E parece que ela nao fode com os pulmao igual cigarro, quando fumava cigarro quase morria pa puxa ferro, pulmao saia pela boca, agr q so to fumando maconha ta sussego.
E axo que devia legalizar :D:D:D

Postado

Maconha sempre me ajudou na musculação pois uso ela pra dormir,ela corta o efeito da cafeína e me faz dormir bem.
Infelizmente quando eu fumo,é o prensado...poucas vezes fumei maconha boa,mas é bem diferente.

Ainda sonho com o dia em que eu consiga plantar minha própria planta para consumir algo natural,sem química e sem sustentar o tráfico :/

• TsuG fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...