Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Man  AES nao fazem milagre, como o pessoal disse, aprenda a comer e treinar primeiro, e abaixa esse bf, ai sim voce pensa em ciclar algo

Nao existe isso de nao ter ganhos duradouros, ainda mais sendo endo/meso. Ou esta treinando errado, se alimentando errado ou os 2

Publicidade

Postado

Quimicamente falando, enantato de testo e oxandrolona seria uma boa combinação, possuem sinergia. 

De resto, como já foi dito, reduziria o bf antes de ciclar. 

Se não viu resultados satisfatórios com o acompanhamento nutricional, aprenda a montar sua dieta, calcular seu GDC, dividir seus macros, etc, não é um bixo de sete cabeças. Passa na seção de nutrição que você pega o jeito rapidinho..

Abraço

Postado (editado)

atualizando dados
me reavaliei ontem
e os resultados das dicas de vcs que comecei a aplicar talvez ainda não sejam significativos, porém:
altura: 1,79 m
peso: 90 kg
BF: 21,13%
massa magra: 78,8%
(apenas esclarecendo algumas coisas, eu nao tenho pressa de ciclar, ja esperei um ano, posso esperar outro, porem essa é uma experiencia que quero realizar, quero melhorar cada vez mais, e como sabemos, quanto mais pesquisamos e aprendemos, melhor nossa desenvoltura e resultados posteriores... nesse mundo quem pesquisa mais é rei... como ja ouvi antes.... agradeço a todos que postaram aqui, vou continuar seguindo a dica de vocês
quanto ao ciclo, quem quiser falar mais sobre, por favor, sou todo ouvidos.
posteriormente posto maiores resultados.

Editado por Jovem Monge
Postado

antes:

1,79 m altura

88,9 kg

28,4 % de gordura corporal

25 minutos atrás, Jovem Monge disse:

depois... 

e os resultados das dicas de vcs que comecei a aplicar talvez ainda não sejam significativos, porém:
altura: 1,79 m
peso: 90 kg
BF: 21,13%
massa magra: 78,8%

em 10 dias você subi 1,1kg e perdeu 7% de bf? ou você tá medindo MUITO errado essas coisas... ou suas drogas estão superultrahipermegamonstermasterblastultramegazord dosadas ... ou você é uma anomalia genética.... como já dito, oxan + Enantt combinam bem... mas sem saber o básico do resto é inútil.. mas, se tá tendo esses resultados... continua fazendo TUDO igual ,que tá dando MUITO certo.

Postado
9 horas atrás, antigoargos disse:

antes:

1,79 m altura

88,9 kg

28,4 % de gordura corporal

em 10 dias você subi 1,1kg e perdeu 7% de bf? ou você tá medindo MUITO errado essas coisas... ou suas drogas estão superultrahipermegamonstermasterblastultramegazord dosadas ... ou você é uma anomalia genética.... como já dito, oxan + Enantt combinam bem... mas sem saber o básico do resto é inútil.. mas, se tá tendo esses resultados... continua fazendo TUDO igual ,que tá dando MUITO certo.

Não amigo, desculpe, esqueci de citar que os dados anteriores são da minha avaliação antecessora a que fiz ontem, dia 15 de dezembro, porém só voltei a treinar direito e controlar minha alimentação no fim de janeiro... por isso não acreditei que teria grandes alterações, e até me surpreendi com estes resultados, porém vim aqui para atualizar estes dados, como eu disse antes: "os resultados das dicas de vcs que comecei a aplicar talvez ainda não sejam significativos"...
mas realmente esqueci de citar a data dos primeiros dados...
foi mal manos... hehe 
:wink2::blush:

Postado
10 horas atrás, Jovem Monge disse:

Não amigo, desculpe, esqueci de citar que os dados anteriores são da minha avaliação antecessora a que fiz ontem, dia 15 de dezembro, porém só voltei a treinar direito e controlar minha alimentação no fim de janeiro... por isso não acreditei que teria grandes alterações, e até me surpreendi com estes resultados, porém vim aqui para atualizar estes dados, como eu disse antes: "os resultados das dicas de vcs que comecei a aplicar talvez ainda não sejam significativos"...
mas realmente esqueci de citar a data dos primeiros dados...
foi mal manos... hehe 
:wink2::blush:

há.. então tá explicado :D mas, fiquei na dúvida se ciclou ou não.. se não... teve uma boa evolução... segue mais tempo nesse caminho... ainda dá pra evoluir bem antes de ciclar :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...