Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Resolvi depois de 2 anos de academia, nos quais 1 ano e meio realmente levei o treino a sério e com dieta, iniciar o uso de anabolizantes. No meu primeiro ciclo resolvi usar Enantato de Testosterona + Dianabol 

OBJETIVO: ganho de volume e massa muscular.

DADOS DO CICLO: 
1-8 Enantato 500/sem

4-8 Dianabol 30mg/sem

TPC - 21 dias após a última aplicação:

dias 1 a 14 = 40mg de tamoxifeno por dia
dias 15 a 28 = 20mg de tamoxifeno por dia

DADOS:
21 anos 
80,0kg
1,74m

Bf "olhometro" 13 - 16%

Braço  Direito: 37 | Esquerdo: 37
Coxa Direita: 62 | Esquerda: 62
Panturrilha Direita: 38 | Esquerda: 38
Adome: 84

Torax : 110

AGora oque mais me intriga, é, sé é necessário o uso de um IA, ou pelas doses, salvo exceções, não precisaria, somente se sentir sensibilidade no peito? Alem disto, o resto esta ok?

Publicidade

Postado

mano sinceramente pra mim tempo minimo para anabol é 12 semanas com 8 semanas o enantato vai começar a dar as caras ai vc vai cortar ele ?

Postado (editado)

Eu mandaria o diana no começo, como kick start.

Considerando que é seu primeiro contato com drogas, fazer exames seria uma opção melhor do que ir pelo feeling. Mas sempre é bom ter um IA nas mãos.

Editado por Wobeto
Postado (editado)

Sim, é necesssário um uso de IA, até pq seu BF tá meio alto e vc tá usando diana.. Eu acho que vc devia usar a diana de KS, sim eu sei naquele blablabla "vai contra homeostase blablabla" mas a questão é que o teu enan vai demorar umas 4 semanas até "bater", nisso vc já tá na metade do ciclo.. Fora que, quando bater, vc não vai saber se foi o enan ou a diana que tá dando os efeitos. Ah, eu esperaria 28 dias pós último shot para começar a TPC 

Editado por nickname
Postado

Eu tenho que comentar... 

BF olhometro 13 a 16? Cara, isso é um range absurdo...

Pode aumentar pra 10 semanas tranquilamente, não pq vai te trazer ganhos absurdos com duas semanas a mais ou pq o mínimo é 12 e blablabla. Mas por exemplo, em duas semanas você pode ter uma melhora tímida na qualidade muscular, se você souber o que ta fazendo.

Quanto a IA, tenha em mãos, vc não sabe o quanto vc aromatiza, pode ser pouco ou muito. Ah, e se usar, saiba a dosagem, timming e desmame. Vide Bíblia do Estrogênio.

Diana KS! Pq? Apenas por crash, você não sabe como lidar com ele. 1-4. Podeira aumentar pra 40mg. Se vc tiver um frasco com 100 caps de 10 mg, da pra 25 dias, ótimo.

E acima de tudo, individualidade biológica é algo extraordinário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...