Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Perdendo peso após parar de tomar hipercálorico.

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo aqui no fórum

Tenho 19 anos 64.2 KG e 1,75 de altura. Comecei a treinar 7 meses atrás com 57 kilos com 15% de gordura corporal. Vou na academia de seg a sexta, eu tomei hipercalórico por 3 meses e cheguei a pesar 65,8 KG. Porém, depois que eu parei de tomar o hiper(parei pq começou a aparecer bastante acne em mim) eu dei uma estagnada, não ganhei mais peso e simplesmente comecei a perder aos poucos até chegar a 64.2. Minha rotina quando tomava hiper era tomar o hiper como café (não comia mais nada), almoçar lá pelas 13:00, comer algo bem leve 30 min antes de ir pra academia, depois de chegar comer frango com 4 ovos cozidos (no começo tirava a gema, porém hj em dia só tiro no máximo 1) e depois jantava lá pelas 22:00. Minha rotina atual é essa: pela manhã eu não como nada, pois tenho dificuldade de acordar de manhã e comer algo sólido, almoço lá pelas 13:00, antes de ir pra academia como algo leve antes, depois que volto ao invés de comer ovo e frango sozinhos pra depois jantar, eu já coloco os  4 ovos e frango junto a janta e depois como coisas leves até ir dormir. Gostaria de saber quais atitudes devo tomar para contornar essa situação, minha meta atual é chegar até 70 KG. Espero respostas e valeu galera.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...