Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas psicologicos intra ciclo

Posts Recomendados

Publicidade

12 horas atrás, Marcos...V disse:

Como q ta a bad??? Ficou mais tranquilo no Carnaval?? Estou querendo mandar bold... Mas fico preocupado com esse colateral em especifico!!!

ta mais de boa sim man, oq ta complicado e a ansiedade, mas isso pq eu ja era um pouco ansioso entao so potencializo, Mas nada que fuja mt do controle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive isso entre a semana 3~5 do meu último blast e primeiro contato com a boldenona. Inclusive citei isso no meu relato.
Basicamente eu busquei ajuda psicológica e o apoio de meus familiares e namorada para superar. Depois desse período tudo ficou de boas.

Força!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Supermoderador
13 horas atrás, Vannn disse:

Tbm tive depre nos 2 ciclos que fiz com boldenona. No último até que foi mais tranquilo, fiquei alguns dias meio pra baixo, mas passou. 

No penúltimo foi bem complicado. Essa vontade de não fazer nada é a pior, principalmente em relação ao treino.

Provável queda de dopamina. Boldenona não foi aprovada para uso em humanos justamente por causar esses problemas... Uma cabergolina pode ajudar no caso, ou então até mesmo piridoxina... ;)

Beijos.

Link para o comentário

8 horas atrás, Cássio Ramos disse:

Provável queda de dopamina. Boldenona não foi aprovada para uso em humanos justamente por causar esses problemas... Uma cabergolina pode ajudar no caso, ou então até mesmo piridoxina... ;)

Beijos.

Pois é, mas adoooro bolde! Hehe...

Hoje encaro a depre como um detalhe, no qual estou aprendendo a lidar. O resto é só "benefícios"...

Vlw pela dica, usarei no próximo! ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...