Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera. 

Sei que treino a pouco tempo apenas 1 ano.  Possuo biotipo ectomorfo, e tenho muita dificuldade pra ganho de peso no momento estou com 62kg. 

Realizado acompanhamento nutricional pra q tenha uma boa dieta fora suplementação; Sei que o ganho de corpo é algo ao longo prazo e com isso acabo desanimando, mas, em momento algum deixei os treinos de lado.

Apesar de ser magro devido ao treino de segunda a sexta tenho um corpo "bacana" porem nada visualmente forte rs. A um mês mudei para uma academia mais bacana e acompanhamento do personal, fora que agora estou com uma nova dieta junto a minha nutricionista muito mais proteica devido ao meu foco para ganhos. 

Mas não satisfeito decidi após pensar muito em realizar um ciclo e gostaria da opinião de vcs. Desde já peço que não venham com ofensas. 

PS: Tenho 26 anos. 1,72cm. E Treino A/B

Pensei em ciciar da seguinte forma:

Stano dia sim/dia não. 1ml.

Dura 2x na semana.  Seg e Qui. 1ml Totalizando 500mg por semana. 

Qual opinião de vocês meus amigos? 

Editado por APFS
Mais conteúdo.

Publicidade

• Moderador
Postado

Relato negado. Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...