Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Mma] - Projeto Para Vetar Transmissão Na Tv

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Opa, acho que voce entendeu errado o que o nosso amigo falou.

Ele disse sobre o preconceito contra os: gays, lesbicas, filme de briga e etc.

Vamo com calma ai galera.

eu sei que entendi certo o que ele escreveu, mas nem vale a pena mesmo brigar =p

odeio ver tópicos sendo fechados por nada D=

Postado

Uma pena.. por isso que o brasil não vai pra frente..

Porque todos os vereadores e deputados , gordinho com 30% de BF , não sabem o que o Esporte é capaz de fazer pela população carente , todo mundo Pensa só em futebol , futebol , futebol , vá se fude!

Obvio que agente fica indignado , porque não vamos poder mais assistir As lutas e tal..

Mais agente tem que pensar que os ignorantes , aprovando essa Lei.. vão estar prejudicando a imagem de um esporte , que com certeza tirou muitas pessoas Da Droga e da criminalidade , 90% dos atletas Brasileiros que representam o Brasil no Exterior , nasceram pobres e fizeram com que o esporte mudassem a vida deles... E o melhor , é que agora que eles tem dinheiro e condições , fazem de tudo pra ajudar pessoas que Nasceram sem nada , igual a eles.

Tipo o Wanderlei silva!

è um esporte violento? Sim..

Da mesma maneira que um Psicopata pode assistir UFC e sair dando porrada em todo mundo , ele por assistir um Filme de serial killer e sair matando todo mundo , ou jogar Counter strike , compra uma Eagle e sair dando HS em todo mundo , plantar a bomba (ok , me empolguei , qm ja jogo sabe ieuAHEIUHSIAE)

Mais enfim...

Uma pena mesmo.. esse é o Brasil... País aonde Esporte é vedado, Suplementos tambem , Arrumar patrocinadores para Algum esporte sem ser Futebol é um sacrificio , País que , em vez de vereador se preocupar com estrupador , pedofilo , crianças que a cada dia entram pra vida do crime , estão se preocupando em fazer MERDA e cada vez mais MERDA , porque obviamente, não vai mudar em ABSOLUTAMENTE nada na vida deles..

vá se fode viu!

Postado

Uma pena.. por isso que o brasil não vai pra frente..

Porque todos os vereadores e deputados , gordinho com 30% de BF , não sabem o que o Esporte é capaz de fazer pela população carente , todo mundo Pensa só em futebol , futebol , futebol , vá se fude!

Obvio que agente fica indignado , porque não vamos poder mais assistir As lutas e tal..

Mais agente tem que pensar que os ignorantes , aprovando essa Lei.. vão estar prejudicando a imagem de um esporte , que com certeza tirou muitas pessoas Da Droga e da criminalidade , 90% dos atletas Brasileiros que representam o Brasil no Exterior , nasceram pobres e fizeram com que o esporte mudassem a vida deles... E o melhor , é que agora que eles tem dinheiro e condições , fazem de tudo pra ajudar pessoas que Nasceram sem nada , igual a eles.

Tipo o Wanderlei silva!

è um esporte violento? Sim..

Da mesma maneira que um Psicopata pode assistir UFC e sair dando porrada em todo mundo , ele por assistir um Filme de serial killer e sair matando todo mundo , ou jogar Counter strike , compra uma Eagle e sair dando HS em todo mundo , plantar a bomba (ok , me empolguei , qm ja jogo sabe ieuAHEIUHSIAE)

Mais enfim...

Uma pena mesmo.. esse é o Brasil... País aonde Esporte é vedado, Suplementos tambem , Arrumar patrocinadores para Algum esporte sem ser Futebol é um sacrificio , País que , em vez de vereador se preocupar com estrupador , pedofilo , crianças que a cada dia entram pra vida do crime , estão se preocupando em fazer MERDA e cada vez mais MERDA , porque obviamente, não vai mudar em ABSOLUTAMENTE nada na vida deles..

vá se fode viu!

muuuuuito bom mano, voce falou certinho velho

e alem do Wanderlei, outro cara assim é o Anderson Silva! que nasceu pobre pra cacete e venceu a vida no esporte!

esses filha da putas de merda nao tem oq fazer e fazem essas leis ridiculas só para comprir tabela ja que nao vai mudar nada na vida desses filha das putas né.. fico louco com umas coisas dessas

Postado (editado)

Muita sacanagem mesmo,mas fazer o que,Brasil é o país da sacanagem(infelismente).

Esses projetinhos de merda,lei disso e daquilo não é de graça,posso estar enganado

mas parece q cada lei,projeto etc que é aprovado eles ganham uma especie de comissão,um bonus

algo desse tipo,por isso eles ficam inventando essas porcarias.Não querem nem saber quem será prejudicado.

Editado por Netokz
Postado

Muita sacanagem mesmo,mas fazer o que,Brasil é o país da sacanagem(infelismente).

Esses projetinhos de merda,lei disso e daquilo não é de graça,posso estar enganado

mas parece q cada lei,projeto etc que é aprovado eles ganham uma especie de comissão,um bonus

algo desse tipo,por isso eles ficam inventando essas porcarias.Não querem nem saber quem será prejudicado.

Vc não está enganado companheiro.

É assim mesmo,coisas q são do interesse dos '' costas quentes'' como se diz aki em Minas ,são aprovados porque cada um q vota a favor recebe uma gorjetinha se a merda realmente for aprovada.

O último exemplo eu tive aki na minha cidade (BH) sobre o projeto de aumento de IPTU.

Foi aprovado em poucos dias nos 2 turnos porque cada vereador q fosse a favor ia reber num sei quantos mil para poder investir em obras para os bairros ao qual representam,sendo assim TODOS vão aprovar meu caro!

Isso e´ lamentável,infelizmente é assim q fucionam as coisas no nosso país. :(

Esse é o Brasil :(

Postado

Políticos (e empresários) nunca jogam pra perder,e não se iludam achando q quando um político aprova uma lei,é porque ele fez aquilo em prol da população,de jeito nenhum se aprovou é porque Ele está sendo beneficiado de alguma maneira,eis mais um exemplo q citarei aki da minha cidade.

Aki(em Belo Horizonte)está sendo implantado um projeto do governo chamado Vila Viva,resumindo bem:eles constroem prédios q são dadas as famílias para q elas saem das vilas e favelas onde vivem para passar a morar nesses conjuntos e o governo derruba os antigos barracos e transformam aquela bagunça em ruas e bairros de verdade.

Porque o governo está fazendo isso?Porque se preocupa com o bem estar do povo?Porque fica com dó do pessoal q não mora em uma casa confortável?

Vamos deixar de ser inocentes,o governo fazendo isso está lucrando e ainda vai lucrar milhões com isso tudo,quer saber como ? Analisem comigo:

1º Vcs conhecem alguém q mora numa vila ou favela e paga IPTU??? Eu não,só com isso o governo vai dobrar a arrecadação do município fácil!

2º Vcs conhecem alguem q mora nos dito cujo lugares e pagam;água;luz; ou telefone???Tudo deles é no famoso ''gato'' ninguem paga nada os únicos q pagam são os q moram em bairros normalmente,e aí daquele funcionário da Copasa ou Cemig q quiser ir lá cortar a água ou a Energia deles!sai de lá a base do tiro :lol:

3°Resumindo:estando estes cidadão morando em bairros onde tudo estará ''arrumadinho'' tudo em seus devidos lugares,onde as instalações e serviços serão identicos a de todos o Governo e o empresariado vão sair super felizes porque aqueles q não pagavam nada agora vão pagar de tudo... IPTU,conta de água ,luz ,telefone,taxa de esgoto... e por aí vai.

Abram o olhos pessoal porque estamos em meio a Ratos e Sanguessugas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...