Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, oregano disse:

80 reais o quilo de albumina, melhor comprar whey haha

Isso se comprar de marca. Veja quanto é em casas de produtos naturais, compre a granel. Whey raramente você recebe o prometido no rótulo, a maioria é puro carbo.

Publicidade

Postado
12 minutos atrás, Norton disse:

Isso se comprar de marca. Veja quanto é em casas de produtos naturais, compre a granel. Whey raramente você recebe o prometido no rótulo, a maioria é puro carbo.

Vou pesquisar

14 minutos atrás, Torf disse:

Acho que o grande problema da albumina é a flatulência. 

Mas como o Norton citou, por que näo utilizar comida pra bater os macronutrientes?

Sim, comida seria o ideal mas é bem mais fácil mandar pra dentro uma colher de albumina do que 3 claras certo? 

Postado
6 minutos atrás, oregano disse:

Vou pesquisar

Sim, comida seria o ideal mas é bem mais fácil mandar pra dentro uma colher de albumina do que 3 claras certo? 

Seria bem mais fácil ainda alimentar-se via intravenosa, certo?

Postado

Acho que sua resposta já foi respondida :D. Em resumo todos disseram: Prefira comida. Na entrelinhas você pode extrair o: use para bater os macros. E por fim escolha oq preferir. 

Tendo a quantidade de prt diaria suprida VB não importa tanto. Lógico, que se você suprir só com filé de frango o VB ficará baixo, mas se diversificar já estará 90% resolvido. 100% ninguém consegue, afinal atualmente é impossível desvendar toda sua individualidade biológica. 

Postado

pelo que sei, não tenho certeza, o tofu não faz mal (queijo fermentado de soja)

fazer tofu do grão de soja é bem fácil, faz em casa e tem receitas pela internet

Postado
8 minutos atrás, planeta disse:

pelo que sei, não tenho certeza, o tofu não faz mal (queijo fermentado de soja)

Tem muita gente que pensa assim.

Por isso que os chineses e japoneses desde os milênios passados nunca comiam o gräo da soja mas sim o fermentavam. =) 

Postado
35 minutos atrás, Torf disse:

Tem muita gente que pensa assim.

Por isso que os chineses e japoneses desde os milênios passados nunca comiam o gräo da soja mas sim o fermentavam. =) 

mas, então, japas tem p pequeno, chineses não sei ao certo mas provavelmente tb né

mas tb dizem que muito chá verde baixa a testo, então...

hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...