Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual Dieta Devo Fazer ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ai galera, beleza ?

Então treino a 6 meses, sempre fui magro até começar a namorar, onde engordei cerca de 14 kg e cheguei a pesar 75kg, mas depois com muita dieta e corrida e treino consegui "emagrecer" de volta, hoje em dia peso 60~61 kg,

ANTES E DEPOIS :  

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/12669870_862161490547905_918956258_o-jpg 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/12695367_862161493881238_147891144_o-jpg

Mas o problema é que sempre fiz uma "dieta" para emagrecer, e acabei perdendo muita massa magra junto com a gordura, e hoje em dia eu estou com o peso que desejava porem minha barriga ainda incomoda, mas nao adianta eu continuar a emagrecer se nao tenho musculos para ficar definido. Entao procurei por muitas dietas, nao quero fazer um bulking por medo de engordar ( acho que virei um "carbofobico" hahaah), eu estava pensando em fazer uma dieta chamada carb cycling ou entao um bulking low carb.

quero ganhar massa magra, porem nao quero ficar gordo de volta.

Voces recomendam alguma dieta ?

Obrigado desde ja !!

Editado por Pedrobuiu

Publicidade

Postado (editado)

10 horas atrás, Torf disse:

Mas você treina com pesos? Pela foto aparenta ter muito pouca massa muscular.

Sim, eu treino com pesos, mas nessa epoca queria mesmo so emagrecer, entao eu zerei o carbo mas nao comi proteina o suficiente.. 

Editado por Pedrobuiu
Postado

Não tem noção nenhuma de Nutrição 

10 minutos atrás, Pedrobuiu disse:

Sim, eu treino com pesos, mas nessa epoca queria mesmo so emagrecer, entao eu zerei o carbo mas nao comi proteina o suficiente.. 

Vá no forum parte de nutrição e da uma estudada.

Postado
29 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Apesar da pouca massa muscular, BF ainda ta um pouco alto. O caminho é manter o cutt até os abs aparecerem (mesmo que fique só o chassi de grilo) e depois bulka controlado

Vou fazer isso mesmo. obrigado

Postado
32 minutos atrás, MChernobyl disse:

Não tem noção nenhuma de Nutrição 

Vá no forum parte de nutrição e da uma estudada.

Nao é essa a questao, pode ter certeza que estudei bastante, e até consegui montar uma dieta, porem nao é tao facil emagrecer tanto. No desespero para conseguir chegar ao meu peso ideal o mais rapido possivel perdi a noçao e comia muito pouco. 

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...