Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, comecei fazer academia tem 1 mês mais ou menos, eu sou magro 1,82 de altura e 66 Kg as costelas aparecem e a barriga também, até mesmo de camiseta da parar ver a volta que a barriga faz, sem camiseta então nem se fala.

Desde comecei a fazer musculação, comecei uma dieta de bulking comendo (ou tentando comer) de 2 em 2 horas, pois meu objetivo é ganhar massa muscular pois meus braços são finos e quase não tenho peitoral, eu me cuido bastante não ingerindo comidas gordurosas etc.. Mas mesmo assim minha barriga cresceu mais ainda nesse ultimo mês, não sei mais oque fazer pois se não como não vou crescer, e se como minha barriga nao para de crescer.

Segue a imagem abaixo
http://imgur.com/S3zyQih

Preciso da ajuda de alguém que entenda do assunto e possa me dar uma luz sobre oque eu possa fazer pra melhorar meu quadro.
Desde já agradeço.

Editado por Rafhaell
Postado

Se a barriga cresce muito talvez possa ser que você esteja comendo demais e/ou que seu treino näo é muito bom.

Você segue uma dieta? Já estimou o seu gasto calórico e já calculou qual a quantidade de calorias e macronutrientes que ingere durante o dia?

Postado

Não tenho conhecimento de como calcular quantas calorias gasto, li em alguns sites que o ideal é 2g de proteina por KL, estou tentando ingerir isso diariamente, e evitando gorduras.
Não tenho uma dieta regular, mas é basicamente frango, arroz integral, macarrao integral, ovo, pão integral, queijo e batata doce.

Estava pensando em tomar hipercalorico também, mas acredito que vai criar mais barriga ainda. 

Postado

Näo evite gorduras. As gorduras säo fundamentais para um bom funcionamento do sistema hormonal. 0,8 a 1,2 g/kg é o que a maioria recomenda.

Alimentos processados devem ser evitados, assim como o acúcar.

Caso seja do seu interesse, há um tópico bem interessante sobre como montar uma dieta.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...