Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera.

Venho pedir ajuda da melhor maneira que puderem. Em resumo:

Eu uso hormônios há uns 2 anos e meus pais sabem. Meu pai faz TRT com undecilinato, e o médico dele nunca deixou a testo dele passar de 600 por medo de colaterais. 

Meu pai já treina direto há uns três anos e joga tênis três vezes na semana. Tem um excelente desempenho físico mas está ficando muito chateado com o declínio. Foi ao médico e pediu para subir a dose, o médico negou.

Então ele chegou em mim hu3hu3 e pediu os métodos paralelos. Em resumo ele quer fazer um ciclinho mais pesado pra ganhar um pouco de massa e depois se manter com a TRT em doses mais elevadas, a questão é, não tenho ideia do que indicar pra um cara com 50 anos.

Pensei em Cipionato e Deca com 200mg de cipio e uns 300 de deca. IA caso necessite (ele tem uns 12% de BF). O que me sugerem? Há alguma precaução extra a tomar pelo fato da idade? Ressalto que o véio é saudável, todo em ordem. 

Publicidade

Postado

Cara acho melhor ele nao fazer ciclo, continuar com a trt porem subir a dose para 150, no max 200 por semana com essa dose a testo dele ficara entre 900 a 1000 e de 600 pra quase 1000, ele ja ira sentir uma boa diferença.

Nao arriscaria ciclo, pois como hdl e ldl ficam alterados, pela idade dele isso pode comprometer caso venha a ter tendencia a algum problema

Postado
9 horas atrás, Devil-Cry67 disse:

Cara acho melhor ele nao fazer ciclo, continuar com a trt porem subir a dose para 150, no max 200 por semana com essa dose a testo dele ficara entre 900 a 1000 e de 600 pra quase 1000, ele ja ira sentir uma boa diferença.

Nao arriscaria ciclo, pois como hdl e ldl ficam alterados, pela idade dele isso pode comprometer caso venha a ter tendencia a algum problema

Entendi... Fiquei pensando ontem e acho que o mais prudente é isso mesmo.

Postado
12 horas atrás, Devil-Cry67 disse:

Se o objetivo dele não é estético, é isso daí mesmo. Mandar 200~250mg/SEM já vai subir um pouco a testosterona.

Mas, pouco a pouco o corpo vai padecendo, o envelhecimento é natural. Tem horas que a testo não vai fazer milagres. 

Mas com 50 anos ta cedo ainda, da pra subir um pouco a dose da TRT sim! E se ele tem acesso, 100mg de Deca (de farma) já ajudariam no quesito força, desempenho atlético, com relativamente poucos colaterais... E ainda sim poderia ser considerado uma TRT

Postado

Tem algum exame dele? 300mg de testo por semana ja devem deixa-lo num patamar superior ao atual.

Se quiser add algo mais, indicaria no máximo 30mg oxandrolona pra auxiliar na recuperação.

Postado
Em 05/02/2016 at 19:22, thalesgodoy disse:

Boa noite galera.

Venho pedir ajuda da melhor maneira que puderem. Em resumo:

Eu uso hormônios há uns 2 anos e meus pais sabem. Meu pai faz TRT com undecilinato, e o médico dele nunca deixou a testo dele passar de 600 por medo de colaterais. 

Meu pai já treina direto há uns três anos e joga tênis três vezes na semana. Tem um excelente desempenho físico mas está ficando muito chateado com o declínio. Foi ao médico e pediu para subir a dose, o médico negou.

Então ele chegou em mim hu3hu3 e pediu os métodos paralelos. Em resumo ele quer fazer um ciclinho mais pesado pra ganhar um pouco de massa e depois se manter com a TRT em doses mais elevadas, a questão é, não tenho ideia do que indicar pra um cara com 50 anos.

Pensei em Cipionato e Deca com 200mg de cipio e uns 300 de deca. IA caso necessite (ele tem uns 12% de BF). O que me sugerem? Há alguma precaução extra a tomar pelo fato da idade? Ressalto que o véio é saudável, todo em ordem. 

qual a dose que ele usa e de quanto em quanto tempo:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...