Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, twistbart disse:

Mas o foda é que dai vou ficar neurotico pensando que poderia ter ganhos mais significativos no final do ciclo haha. E outra, se eu fizer só de Deca e Dura por exemplo, vou esperar uns 4-6 meses e ja vou iniciar outro, dai seria esse no caso.

Você não vai encerrar sua vida nos esteróides com um ciclo só, se você tiver dinheiro daqui 6 meses vai iniciar outro, esteróides são viciantes, independente de você ter feito com duas drogas, cinco drogas ou dezessete drogas.

Como o SG falou, tiraria o clomid também.

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, saintgraal disse:

muita coisa no corpo, você nem vai saber qual efeito é de qual droga, quissa os colaterais

muita coisa 

só acho, mas ok, protocolo bacana

daria até pra , se você tiver cash, dobrar essa nandro

tpc redondinha também, eu iria so de tamoxifeno, nada de clomida

Aê pode crê Saint, tava encrencando com a minha tpc. Por ser 4 drogas.

Então vou dobrar a deca. Vou começar esse mês no meu novo emprego. Já to economizando pra comprar tudo... As vezes já pego uma coisa ou outra. Passando aperto mais vai rolar!

E vou levar em consideração também o que disse. Repensar em talvez usar só 2 drogas e no Próximo fazer esse protocolo daí.

Só que penso no dinheiro também, gasto na tpc etc. "Já deveria aproveitar e fazer um négocio mais massa do que só Deca e Dura" -Penso comigo.

Postado
1 minuto atrás, twistbart disse:

Aê pode crê Saint, tava encrencando com a minha tpc. Por ser 4 drogas.

Então vou dobrar a deca. Vou começar esse mês no meu novo emprego. Já to economizando pra comprar tudo... As vezes já pego uma coisa ou outra. Passando aperto mais vai rolar!

E vou levar em consideração também o que disse. Repensar em talvez usar só 2 drogas e no Próximo fazer esse protocolo daí.

Só que penso no dinheiro também, gasto na tpc etc. "Já deveria aproveitar e fazer um négocio mais massa do que só Deca e Dura" -Penso comigo.

sou muito mais tu começar pelo basicão

terá mais ganhos, menos colaterais pra lidar.

nandro legit, dura legit, treino bom, dose certa, dieta certa

cara, top

Postado
3 minutos atrás, falange- disse:

Você não vai encerrar sua vida nos esteróides com um ciclo só, se você tiver dinheiro daqui 6 meses vai iniciar outro, esteróides são viciantes, independente de você ter feito com duas drogas, cinco drogas ou dezessete drogas.

Como o SG falou, tiraria o clomid também.

2 minutos atrás, MChernobyl disse:

Não vai ser com 1 ciclo que você vai ficar "Bem".

Poucas drogas lhe deram poucos colaterais, a vida segue irmão, Você nao é Atleta.

Deixe o tempo trabalhar.

Sim eu tenho pleno entendimento que não vai ser 1 ciclo... E nem pretendo parar por aqui.

É to repensando em fazer esse mais leve com 2 drogas só e no próximo seguir esse protocolo.

Postado
Agora, twistbart disse:

Sim eu tenho pleno entendimento que não vai ser 1 ciclo... E nem pretendo parar por aqui.

É to repensando em fazer esse mais leve com 2 drogas só e no próximo seguir esse protocolo.

Eu faria o primeiro ciclo de qualquer pessoa 60-80mg de oxandrolona, dependendo aumentar as semanas e jogar uma testo do meio pro final (caso o fígado esteja tranquilis)

Começar com essas duas drogas que você pretende é uma boa também.

Relate pra nós.

abç

Postado
Agora, twistbart disse:

a partir do momento que você começa ciclar, é bem dificil parar, você faz a tpc, mija metade dos ganhos, se frustra... quer fazer outro.

Agora, Torf disse:

@falange-, @MChernobyl, @saintgraal  e demais, vocês acham que os ganhos seräo duradouros pela quantidade usada num primeiro contato vs. a maturidade muscular baixa?

vai depender da rotina dele, primordialmente da dieta e treino,

mas a maturidade ele vai ganhar ainda, se ele souber o que ta fazendo, ele pode sim reter boa parte dos ganhos do ciclo torf. minha experiência pratica.

Postado
2 minutos atrás, saintgraal disse:

sou muito mais tu começar pelo basicão

terá mais ganhos, menos colaterais pra lidar.

[...]treino bom, dose certa, dieta certa

cara, top

Se eu mudar pra apenas duas drogas...  Vou dobrar a nandrolona.

e o resto, sigo igualzinho?(o protocolo da tpc) Tirando o clomid então apenas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...